oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

24.3.08

Louvor

Ainda sobre o Post anterior...
É de louvar que as pessoas mudem de opinião. É de louvar que reconsiderem. Que saibam ouvir, reflectir, ver por outro lado.
Voltar atrás, mudar de opinião, de canal, de clube, de partido, de estilo, de grupo, de curso, de discurso, de marido, de ideal não é uma cobardia. Ficar que nem uma mula empancada, ser nhurro, teimoso mesmo contra a vontade de todos é que é feio, pouco digno, monótono e nada prático. O mundo pula e avança (como bola colorida nas mãos de uma criança). Crescemos, alargamos horizontes, passamos fronteiras, adaptamos-nos a novas situações, tem que ser, apuramos o gosto, o paladar, o ouvido também fica mais apurado. Requintado. Os sentidos. É de louvar que as pessoas mudem de opinião, reconsiderem, voltem atrás nas suas decisões. Não é cobardia. Acho até que é preciso certa bravura e valentia, para dar o braço a torcer.

Sem comentários: