oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

30.4.08

E o melhor comentário/ comentador da semana é...

a Gema. A prima Ema (Viana), que é da família e joga contra, mas eu depois aperto-lhe os laços de família com requintes de malvadez. (a esta hora estão vocês a pensar assim, esta Carmina, caneco, muda de registo cá com uma pinta, ainda agora fez um Post dramático já está a fazer um cómico, pois é amigos, não é da minha acrobática facilidade em me adaptar a novas situações, não é de ser uma pessoa bem humorada (até nos momentos piores), não, é que já é 1 da manhã, estou para cima de bêbeda de sono, e só estou a Postar isto porque prometi à Gema. E ao Becas que me mandou um sms: "Então? Quando é que publicas o post do vencedor?" É já a seguir Bequinhas. Como vês a menina tarda, mas não falha. Anda ali um bocadinho melancólica e tal, mas não falha.
E o comentário foi esta rica pérola:


"Há histórias com final feliz, mas esta, cada Post, cada final feliz! Alguém esvazia o oceano Atlântico por favor!!"


E perguntam vocês, como é que alguém pode ganhar alguma coisa com uma frase deste estilo? A resposta é: Se acham esta má, não viram as outras...
Ora o prémio que a Gema escolheu para os que estiveram distraídos, ou adormeceram, foi um beijo entre a Carmina e aquele rapaz, o Americano D' El Ei, o coiso pá, agora não me lembra o nome, ai, acudam, dêem-me uma palmadinha nas costas, o João Ayres é isso! Tinha o nome debaixo da língua pá, que aflição...
Estou em pulgas. Num frenesim. Com borboletas na barriga. Minhocas. Varas verdes. Nervoso miudinho. Tremeliques. Insónias!
Pois era tudo o que eu mais queria, ser beijada por um Hugh Grant! Não vejo a hora.

4 comentários:

Rainha Reles disse...

A Gema merece, é cá das minhas, não pode ler um bom romance que fica a torcer por um final feliz e o beijo faz parte de qualquer final feliz (nunca li nenhum romance sem acontecer o beijo, era a 1ª vez e ficava feio). Beijos!

Carla Boavida disse...

Boa noite,

Li o Livro de exclamações todo e acho que merecia uma publicação em papel, é um mimo ao humor e ao amor também (e à amizade sobretudo). Por mim, ganharia o Becas, confesso que tenho um fraquinho pelo rapaz da Rua Sésamo, a votar, votaria nesse reguila, giro, cheio de graça.
Um beijinhos

Becas disse...

Uma Doutora com um fraquinho por mim? Ai Meu Deus… é desta que eu vou à faca.

João Ayres disse...

Eu sei que estás inquieta, eu conheço os teus disfarces.
Quando for receber o meu prémio (parafraseando Carmina Burana no Post “Um fio de Cabelo”): Nem pastilha de canela, nem a hortelã, nem a suggo, nem a café, nem nada, nem a sg mentol de propósito (para saber a corda de violoncelo), quero um sabor, ficar com um sabor que depois não saiba dizer a quê…