oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

20.4.08

Prós que sabem tudo

Saber como se faz uma determinada tarefa é fácil. Dizer como quem sabe fazer tudo, mais fácil ainda. Fazê-la é que é pior. Caneco!

19 comentários:

Becas disse...

Gostei do "Este Blogue está protegido pelos direitos de Autor", olha a 1ª coisa que fiz foi fazer um copy paste disso para a minha web page do curso, punga. Agora mete-me lá um processo em cima.

Carmina Burana disse...

Eu meto-te é uma galheta em cima.
Não são horas de estar na caminha?

Becas disse...

Então e eu estou adonde vamos lá a saber?

Carmina Burana disse...

No portátil com a televisão ligada,na cama e com as peúgas de andar na rua. Acertei?

Becas disse...

ólarilas.
Vê lá se acertas na miuda.

Carmina Burana disse...

Eu tenho fraca pontaria, de longe então não garanto, mas, não há nenhuma miúda certo? Estás a fazer bluf com uma boneca insuflável, eu daqui nem vejo muito bem, mas parece a miss piggie, muda de sex-shop.

Becas disse...

É pá tu e o João é mesmo um complô para denegrir a minha virilidade pujante não é? É que ainda por cima essas piadinhas ficam todas aqui gravadas, o administrador do blogue não vem cá limpar nada. Só varre o que lhe apetece!

Carmina Burana disse...

Demoras-te 7 minutos a responder, confessa que ficas-te mal

Becas disse...

Resposta 1: Demorei porque estou mesmo com uma miuda.
Resposta 2: Tenho que meter o nome do utilizador que é luisbernardoperdigao mais a palavra passe que
não é das mais pequenas, sete minutos.

Becas disse...

"Prós que sabem tudo" era para quem? Vá, conta lá ao papá.

Carmina Burana disse...

Para um xoninhas que eu aqui tenho. Tem a mania que sabe tudo mas fazer faz poucochinho, só sabe é mandar bitaites.

Becas disse...

Muda de sex-shop.

Becas disse...

Manda aí o n.º de telefone da tua casa que eu ligo já para aí acordo esse gajo e digo-lhe das boas, não digo nada, que nem é preciso só acordar o ricardo a uma hora destas já é vingativo o suficiente, manda aí. dois um...

Carmina Burana disse...

Deixa estar Becas, obrigado na mesma, eu vou já para o pé dele ressonar e ficamos quites.

Becas disse...

É pá, tu não me digas que ressonas?

Carmina Burana disse...

Hum, hum

Becas disse...

A sério??

Carmina Burana disse...

Y á

Becas disse...

É pá eu sabia, este meu coração não me engana, eu sabia que tinhamos algo em comum! Yess!