oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

14.5.08

Blindness para a Palma D' ouro


Paris, Festival de Cannes, paparazzis (Who's that small aboriginal beside the teacher? Qui est cette jeune femme Inde à coté du Professeur?), passadeira vermelha, le Grand Théâtre Lumière, Julian Moore e Mark Ruffalo (lindinho na tela, lindinho no lugar ao lado, é tentador). Ainda estive vai não vai para aceitar, para ir pedir à Professora Manuela Rozeira que me levasse ali num instantinho ao atelier do José Alves (e do José Manuel Gonçalves) que eles de uma blusa faziam-me um vestidinho, do pé para a mão, sapatos tenho os Hermes (comprados no Chiado em 2005) que levei ao casamento do meu primo (não menos ilustre que os meus sapatos) Jorge.
Ao menos não me confundiam com ninguém, não andava para lá a dar autógrafos como se fosse a Gwenet Paltrow nem ouvia dizer que tinha trocado o vocalista dos Cold Play por um mais giro. Quando muito andavam os paparazzis atrás de mim para descobrir de que tribo é que eu tenha saído.
Mai enfin, c'est la vie! Dá no Canal Sat e no +, logo vou dar a volta ao satélite, perdão, à parabólica. Flashes his good wishes ... mas a minha vida não é isto. É apenas algo parecido.

4 comentários:

João Ayres disse...

Eu ía adorar ver-te dentro de uma blusa do José Alves, só, com uns sapatos hermés.

Carmina Burana disse...

Post com tom irónico. Cheio de subentendidos e paradoxos. Acabei por dizer o contrário daquilo que queria fazer compreender. E tu aindas gostas de mim com os subentendidos e os paradoxos dentro de um vestidinho do José Alves...?

João Ayres disse...

Blusa, eu disse dentro de uma blusa, só, com uns sapatos...

Post (sem dúvida) com tom de Humor: andas-te a recolher insólitos!

Vou lá fora(acabei de almoçar) fumar, vens? (rápido que eu tenho que ir dar aulas e tu cama, chão, tapete)

Carmina Burana disse...

Rápido, vai ao último Post.