oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

31.5.08

Eu ainda tentei...

Estou pronta, à espera que o Hélder (e a Sandra e a Constança) me venha apanhar para irmos almoçar à Sertã, se bem que o grande objectivo de eu me ter levantado às 7:30 AM não é ir almoçar a parte nenhuma é trazer o meu filho para casa, já chega, já são horas, o filho é meu, vamos lá ver se a gente se entende.
Já fui ao blogue do Pedro Rolo Duarte (http://pedroroloduarte.blogs.sapo.pt/) que é quase tão comentado como o meu :), já li os comentários (queridos estapafúrdios, não me apetece é responder, dou muita conversa ao elemento destabilizador e depois fico cansada).
Já repararam que mudei o letreiro do blogue? Agora diz "bem-vindos à minha vida privada" é original não é? (já li este letreiro em vinte mil blogues), que vocês estão preparados (sequiosos, perturbados) para entrar na minha vida privada já percebi, é fácil, é só dizer Ok (onde diz Ok) e a minha vida privada não tem interesse nenhum e é por isso que é bom estar aqui, não é? depois há os livros, o CCB, a Gulbenkian, A Comuna, o Público, A A23, o Canidelo, a Apurada e a Ponte da Arrábida, mas tudo coisas alheias a esta banalidade, onde não se pode entrar descalço, nas A's pagasse portagem e tudo e são tudo coisas que não estão assim à mercê dum simples clique no botão do rato (onde diz ok, enviar um comentário, etc)
Esta hora é a melhor hora para Postar, é Sábado, são 8 da manhã, ninguém está de pé, acordado ou a pensar em acordar nas próximas horas, o rodapé não diz "novo comentário para a última publicação. Ver comentário?" de modo que foi com essa ideia que vim esperar práqui, mas infelizmente (eu ainda tentei), mas não, é que não me ocorre mesmo nada de jeito...

12 comentários:

Becas disse...

Tanta coisa que há para dizer a um Sábado de manhã e tu fazes-me um Post assim?

Rainha Reles disse...

Espero que já estejas em casa com o teu filho e que ele tenha tido imensas saudades tuas (é que este Post está mesmo mau)

MiudaCute disse...

Para a próxima fica na cama mais um bocadinho, é que a essa hora ninguém percebe nada do que tu dizes.

MiudaCute disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Tás lixada!

Rainha Reles disse...

Hoje é dia da criança. Já matas-te as saudadinhas todas? vais levá-lo ao Rock in Rio LX?

7 Sóis disse...

Este Post deu-me vontade de ir ver a Pina Bausch.
Primeiro deu-me vontade de ir ver os Tokio Hotel e os Xutos & Pontapés, mas não, é Pina Baush que me apetece.

Carmina Burana disse...

Desculpem lá aquilo do Post, era Sábado de manhã, eu já não andava bem...

Carmina Burana disse...

Sete Sóis: meu querido, a Pina Bausch já se foi embora, lamento, foi só até 8 ou 9 de Maio, a esta hora já deve ter chegado à Alemanha.

7 Sóis disse...

E eu vou à Alemanha qual é o problema?

Carmina Burana disse...

Estava assim tão mau o Post?

7 Sóis disse...

Não leio blogues banais, muito menos comento. Estou a ler.

Carmina Burana disse...

Estou a ver