oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

26.5.08

Problema de expressão

"Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.
Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.
O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.
Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.
E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.
O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.
E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto."

Clã, "Problema de Expressão"
P.S.: Não é especialmente dedicada a ninguém, escusam de inventar, digo, comentar.

7 comentários:

Becas disse...

É gira-discos? É 78 rotações?

Rainha Reles disse...

A língua Portuguesa é muito traiçoeira, é. A Inglesa fica sempre bem e não atraiçoa ninguém.
Nós já sabiamos claro, mas para os leitores deste blogue que "não são da casa" é por isso que se fala Inglês por aqui, ok?

MiudaCute disse...

É iPod não se vê logo?

Carmina Burana disse...

Não é vinil, não é 78 rotações, não é audio digital é FM (autorádio do carro).

MiudaCute disse...

"Não é especialmente dedicada a ninguém" a mim parece-me óbvio, "escuso de inventar, digo, comentar"

Carmina Burana disse...

Ó minha querida, aquilo que te parece óbvio aos 16 anos daqui a 20...
tenho eu 56 e depois explico-te melhor.

João Ayres disse...

Só para dizer