oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

12.5.08

A linha de comboio

Nunca esquecerei o olhar do meu filho vidrado numa montra do Centro comercial Fonte Nova a seguir um comboio de brincar numa linha de neve feita de fantasia, por alturas do Natal, entrava dentro de um túnel (o comboio) e saía e estivemos horas a ver se o Miguel se cansava daquilo...
Viemos embora a muito custo, o Miguel a choramingar, ainda falou no comboio durante muito tempo e pedia para voltar ao Centro Comercial.
Hoje passei pela montra da 40/60 na Colina do Sol e vi uma linha de comboio com um comboio miniatura, vermelho (a pilhas) a percorrer a linha, parecido com aquele pelo qual o Miguel se deixou fascinar. Tenho-o atrás de mim dentro de um papel bonito como se fosse Natal e não vejo a hora de sair daqui e com o meu filho, montarmos a linha e pormos a nossa imaginação a viajar.
Amo-te tanto meu filho... Fazes-me falta a cada instante do tempo.

Sem comentários: