oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

19.5.08

Rosa-dos-ventos

1 café... 2 cafés... uma noite mal dormida e a minha Rosa-dos-ventos ficou logo incoerente. Alguém sabe alinhar pontos cardeais?
Urgente.

3 comentários:

Becas disse...

Posso tentar?

João Ayres disse...

Alinhar pontos cardeais, alinhar o fuso horário... O rapaz das chaves do areeiro não entende nada de rosa-dos-ventos avariada, mas tem imenso talento.

Carmina Burana disse...

"Rosa-dos-ventos incoerente", "alguém sabe alinhar pontos cardeais? Eram metáforas (eu logo pela manhã sou mais dada a pleonasmos, do género descer para baixo, dunas de areia... mas desta vez foram metáforas)
O que eu queria mesmo dizer era: alguém é capaz de por o meu filho a dormir noites inteiras? Estou ko.
Becas: Ainda queres tentar?
Rapaz das chaves do areeiro: eu sinto-me bem com 8 horas de avanço e não quero ficar eternamente a apontar para Noroeste.