oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

6.5.08

Tanto sigilo tanto sigilo, só pode ser pecado

Ó Sr. Presidente! Tanta evocação ao sigilo com a Lei entre parentesis e tudo, só pode ser pecado.
Se eu fosse pegar na Lei... Se eu fosse por aí...
Mas a minha Lei é a boa consciência. Com ou sem motivação, com ou sem incentivo, ao sol (na luz) ou ou à sombra (na retaguarda). Como disse o meu amigo João Ayres: "Quem é correcto já leva um enorme avanço em relação aos que não são correctos, isso basta minha querida."
Ele há tanta coisa que não está na Lei, nunca estará, está na consciência de cada um. E aqui sim, estamos de acordo, eu com a minha, os senhores com a vossa (e bem feita para os senhores).

14 comentários:

Becas disse...

Conta lá ao papá, o Sr. Presidente é o Senador da Cafifórnia? É o Sr. Presidente da Junta de L.A.? Ou é mesmo o Bush? Não me digas que metes-te uma cunha? Pó Americano vir de licença sabática?

Becas disse...

Já sei é o Presidente da Internacional de Teatro?

Carmina Burana disse...

Deixa-me Rir! Ó Becas, estás demasiado criativo... mas assim não vais lá amigo. Estás para lá de bagdad!

Becas disse...

Vem me buscar então, estou mesmo perdido.

Carmina Burana disse...

Ainda estou a rir!
Não há nada para contar cusco.
A única pecadora aqui sou eu e por causa do sigilo (que é uma coisa medonha!) ponho tudo no blogue.
Tenho que trb Becas, depois falamos.

Becas disse...

O pecado mora ao lado?

Carmina Burana disse...

Mora. Mora ao lado.
Queres mesmo saber? Não há pecado nenhum Becas, mas a haver morava ao lado sim, e eu não tenho nada a ver com a vida dos vizinhos.
Quanto à lei, a minha é a da boa consciência. Quanto aos factos: Oh, que presunção a minha, querer igualar-me a perfil tão exemplar, a tão alto nível de desempenho! Achava que era formiga, afinal sou uma ervilha... Vês? Eu expliquei mas tu ficas-te na mesma não foi? Quem te manda meter o nariz nos meus Post's, qualquer dia fecho a porta dos comentários de repente e ficas com o nariz entalado! Ou un poquito más de ti, que hace falta, pero de lo contrario, no puedes hacer sx. Me entiendes cariño?

Tu Carminazita

Becas disse...

A parte que eu não percebi nada foi a que escreves-te em Português, acreditas??

Carmina Burana disse...

Lo que no entiendo es por qué las horas están cambiadas. Pero, es es mejor olvidar.

João Ayres disse...

Há mulheres que nasceram para arrancar beijos e sorrisos e bondade dos homens, outras para arrancar notas! (Estou a rir!)Cada um enriquece para o lado que lhe dá mais fortuna.
Uma contabiliza-se fácilmente a outra é de valor incalculável.
Beija os que mais amas, concentra-te em ti.

Carmina Burana disse...

Outra vez a tentar arrombar a porta?
Mas tu não sabes tocar à campaínha como as outras pessoas?

João Ayres disse...

De campaínhas percebo pouco.

Carmina Burana disse...

Vou mandar colocar um alarme.

João Ayres disse...

De alarmes então não percebo mesmo nada, eles começam a tocar e eu acho que não é para mim.
Sou outro destravado.