oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

26.6.08

Medo da piscina

Passei horas na piscina dos bebés, a tentar que o Miguel se ambientasse e achasse a piscina azulinha muito mais divertida por dentro que do lado de fora.










Foi uma experiência (no mínimo) diferente (para os três).

26 comentários:

Becas disse...

Voltas-te!!
ó minha sereiazinha do mediterrâneo...

Becas disse...

Olha que piegas (a quem é que o puto sai hã? tão piegas?)
Ou talvez não, a vista fora d' água é melhor.

Becas disse...

Tubarões não havia, afinal era um golfinho...
Boa miuda, faz mais dessas.

Rainha Reles disse...

Tu estás fantástica mas desculpa, eu tenho que por defeitos, alguém tem que por defeitos, o teu cabelo à Mark Hutchence estraga tudo. Mas o que é que te passou pela cabeça? Estavas farta de brilhar era?

Rainha Reles disse...

... o Miguel não gosta de praia, areia e tem medo de piscinas, eu (e mais uns milhares) não gosto de praia, detesto areia e tenho medo de piscinas e depois? hum? É obrigatório gostar disso é?

Rainha Reles disse...

... quanto ao resto (boa miuda) faz mais dessas.

Carmina Burana disse...

Faz faz

Carmina Burana disse...

era um golfinho mesmo.

Carmina Burana disse...

Rainha: amolgas-te o meu ego!
Tu não consegues ter um bocadinho mais de cuidado?

Carmina Burana disse...

Não Rainha não há mal nenhum nisso, não é obrigatório, eu deixei isso bem claro no Post referindo as vantagens.

Rainha Reles disse...

Diz lá isso outra vez (faz faz) não 'apanhei' o tom.

Carmina Burana disse...

Faz, faz!
bebé (da weasel)

Rainha Reles disse...

Não querias mai nada!

7 Sóis disse...

"se voltas a fugir apanhas" eu já pensei em gravar. Os meus comem areia!

7 Sóis disse...

E a tatuagem?
Já inspeccionei e não vi nada, ou fizeste nalgum sítio só para privilegiados?

Gema disse...

O Miguel é um menino bem comportado, não bebe água do mar, não engole areia, não dá saltos nem faz correrias pela praia passando por cima da toalha dos outros, não corre na direcção das ondas sem medo, não perde os papás de vista, é mais isto não é?
Que bom! Nem imaginas!

Carmina Burana disse...

Não fiz Sete sóis. Ainda não foi desta. Quando fizer é para aparecer!
(gostei do privilegiados. sobretudo do plural)

Carmina Burana disse...

Imagino Gema, é o lado bom, mas nós queremos que ele se divirta.

Gema disse...

Ele pareceu-me bem divertido!
E tu também.

Carmina Burana disse...

Os meus homens só me dão alegrias!

Carmina Burana disse...

Tirando os da selecção que desta vez soube a pouco

Carmina Burana disse...

agora há brilho nos olhos que caramba! tanta luz só pode ser felicidade.

Gema disse...

E o que é que viste mais?

Carmina Burana disse...

desejo, euforia!

Gema disse...

Perdemos um comentador foi?
Ou será que ficou sem fôlego? Ou sem língua...

João Ayres disse...

sem fôlego (ia morrendo) tive que parar para aí 3x para respirar (estou a rir!) a língua não, está tudo bem.
Não posso comentar. fui atacado por uma espécie de.. timidez