oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

26.6.08

Praia


De manhã praia à tarde sesta e piscina, durante 8 dias e estou... dourada? Mudei de cor, mas estou... beije? casquinha d'ovo? se me perguntarem como é possível (isto há uns anos atrás e já estava preta) a resposta é fácil: o meu filho de manhã não gostava de areia (que coisa chata, agarra-se aos pés e está quente) e à tarde não queria entrar na piscina de modo que tomar banhos de sol na areia ou apanhar ultra violetas debaixo d'água foi uma missão quase impossível.



Ao menos não arredava de ao pé de mim! De ao pé do pai. Não tive aquele problema de andar sempre a gritar pelo nome do meu filho e a correr atrás dele praia a fora e a trazê-lo por um braço com ameaças: se voltas a fugir apanhas!


Esta é a prainha de Can pastilha a 5 minutos a pé do hotel onde ficámos. Muito povoada (apesar da época baixa), não tão bonita e limpa como as praias do Arenal e Magaluf, tinha imensas algas e peixes parecidos com sardinhas (devido ao meu tempo que fez uns dias antes da nossa chegada). As praias de Maiorca são boas para quem tem crianças (que vão à água, claro), formam baías, não têm ondas e a água é quentinha. Magaluf e Arenal à noite já não são propriamente destinos para levar crianças porque é muita agitação, confusão, em Julho e Agosto deve ser a loucura total, aliás Magaluf e Arenal são destinos para maiores de 16 e menores de 30. Trintões (como nós) só mesmo com muita, muita pedalada... os filhinhos é melhor que fiquem com os avós até terem idade.

Sem comentários: