oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

12.6.08

O melhor momento...

... das minhas férias ( não digo da minha vida porque a minha vida não é estar de férias e dormir sestas) é deitar-me com o meu filho na minha cama a seguir ao almoço (dá aquela moleza) abraçamo-nos os dois, eu faço-lhe festinhas no cabelo até a testa ficar com gotinhas de suor (1ª fase do sono do meu filho) ele faz festinhas no meu cabelo atrás na nuca, enrola depois pára, depois enrola outra vez, quando a mãozinha fica quieta e escorrega para o meu ombro, já está... e eu fico-me assim, naquela sonolência com o pezinho do meu filho encostado à minha barriga...

5 comentários:

João Ayres disse...

"Não serão Deus todos os pais?
(...) Não te amei mais nem menos por te ter escolhido tarde, o coração domesticado à força de sonhos interrompidos. Todas as noites da vida que contigo inventei fui rezando para que um anjo te ateasse a alma, um anjo parecido - Oh, vaidade do amor - com o puro auge de mim. Nessa curva do tempo em que já não estou, há uma criança que me devora devagar. É o amor absoluto, dizem nos livros, não importa o sexo. Então porque o sinto como um réptil que me esmaga corpo e vontade? Então porque me faz chorar?
- Posso amar o teu filho?"

In Fazes-me falta
Inês Pedrosa

Gema disse...

"quem meus filhos beija minha boca adoça"
Conseguis-te fazer ao contrário João (adoçar-lhe a boca e beijar-lhe o filho)

João Ayres disse...

Achas?

Gema disse...

És tu a trocar de posição não é?

João Ayres disse...

Não. Eu troco tudo mesmo