oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

12.6.08

Depois da sesta...

... fui para as compras. Os nossos camionistas disseram "sim" ao governo já de madrugada, acabou hoje o bloqueio dos camionistas ao abastecimento de combustível, as prateleiras do hipermercado estavam finalmente a ser preenchidas com iogurtes, leite, hortaliças, congelados (bens de primeiríssima necessidade), não deixou de me assustar este bloqueio, como ouvi alguém ontem dizer para um jornalista: "- Isto assemelha-se ao início de uma guerra civil." A PSP e a GNR preparadas por ordem do governo (por meio de requisição civil) para "usar a força" e por um fim à paralisação, as gasolineiras com placas de "Fora de Serviço" e as que ainda tinham algumas reservas de gasóleo e gasolina contavam com filas enormes de carros com pessoas lá dentro a querer desesperadas abastecer pelas mais diversas necessidades (sem combustível não são só as nossas viaturas particulares que não andam, os transportes públicos, as transportadoras, o País não anda e foi preciso esta ameaça para tomarmos melhor consciência disso e não foi um bom momento...) vamos ver como termina em Espanha onde os camionistas não têm sido tão moderados, nem tolerantes e onde a crise continua apesar do cerco da Polícia Espanhola ser apertado, apesar de já terem havido imensas detenções.
Fui às compras dizia eu, fui aos iogurtes, ao pão, ao leite, às hortaliças e às bolachas (quando me faltam as bolachas, aquelas da Anna's Pepparkakor, que são as minhas preferidas, com sabor a laranja, a menta... fico virada ao contrário) e imaginem! comprei roupa (gajinho: vai lá dar uma voltinha pelo blogue, vai até aos comentários que irritado por irritado, mas vale enervares-te com os comentários que com o facto de eu ter comprado uma blusa, uns calções, 2 ves... vai lá, eu depois chamo-te quando for a parte em que comprei uma lingerie preta sexyssíma está bem?) é que vocês não calculam, fui ao guarda-roupa, comecei a retirar as peças de verão e não é que umas estavam completamente fora de moda, quase todas me estavam largas, duas ou três não condiziam umas com as outras ou com as sandálias, tive mesmo que comprar quase tudo novo, olha que maçada!
Ainda por cima tive um azar dos diabos, não é que a parte da replay e da addidas na Sport Zone e a parte do vestuário do Continente de Alfragide tinham os meus números? 14 ou xxs?!
Gajinho? Podes voltar. Comprei também uma lingerie preta que ou é da transparência ou é de ser preta, ou é de ser profundamente decotada ou modéstia à parte...

1 comentário:

Becas disse...

ou então é... não sei, tenho que ver 1º, assim sem ver não dá para comentar.