oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

26.6.08

Sem televisão



Oito dias (ou sete noites, ou as duas coisas) sem internet, sem cd's, sem conduzir e sem tv! Não fosse o hotel estar cheio de Alemães nem a televisão da área comum do hotel era ligada no dia do jogo (não havia tv nos quartos, só pagando e era um hotel de 3 estrelas! Caricato é que nem ligaram a tv da área comum quando eu pedi para o Miguel ver os desenhos animados!). Não fosse o hotel estar cheio de Alemães nem no dia do jogo! Eu ainda pensei em jantar mais cedo e ir para a rua ver o Portugal-Alemanha num bar da marginal não fosse o botão do on estar encravado (falta de uso) ou o satélite estar cheio de ferrugem e não apanhar a bbc nem nada, mas o miúdo trocou-me as voltas, estava a Alemanha a meter dois papo-secos na baliza do Ricardo e eu a dar a sopa ao Miguel no restaurante do Hotel que fechava às 22 (em Maiorca o jogo deu 1 hora + tarde que em PT) e foi por causa disso que Portugal perdeu porque se eu não tivesse arredado pé da sala nada daquilo tinha acontecido, se fosse hoje o miúdo tinha ficado sem jantar (tinha-lhe feito a vontade) à noitinha comia bolachinhas com leite que era um regalo e assim comeu sopa às colheradas todo enjoado e gelatina às pressas e ainda um bocadinho de melão e quando regressei já o jogo estava descomposto e depois estive para ali a torcer a torcer com todas as minhas forças, sózinha praticamente, aquilo era só cabeças amarelas à minha frente a gritar Deutschland! Deutschland! Deutschland! (que nervos) e o Ricardo passou 70 minutos do jogo a dizer que o jogo estava perdido e "alguma vez? Alguma vez Portugal ganha a estes gajos?" e eu com vontade de lhe enfiar uma bolacha na cara porque odeio gente que só bate quando um gajo está aleijadinho, mas o arbitro também fez o favor de anular o nosso golo (limpo, limpinho ã, mais limpinho que o 2º da Alemanha foi de certeza) e depois aqueles 4 minutos finais que honraram a nossa selecção mas não chegou para nada, perdemos... a selecção foi com os porcos e nós fomos para a marginal, dar a voltinha nocturna e levar com a euforia dos Alemães (há mais Alemães no Arenal que na Alemanha então em dias de jogo, ui!) foi bom, sim senhor...

Sem comentários: