oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

2.6.08

Sexo e a Cidade, vem aí o filme


Vem aí o filme beseado na série documental Sex & the city que revolucionou o universo (masculino, parte do feminino e em geral) com a descoberta de que as mulheres (afinal) também gostam de sexo.



22 comentários:

Carmina Burana disse...

You didn't tell me good morning, why? you don't want the world to see you?

Gema disse...

Vais ver?

Carmina Burana disse...

Nã vou mesmo pima, o sexo e a cidade é das piores séries que conheço.

Becas disse...

As mulheres também gostam de sexo. Descobri à pouco tempo que podem gostar mais de morangos, mas também gostam de sexo.

Gema disse...

E que tipo de sexo as mulheres gostam mais? tântrico, rapidinha, virtual, matrimonial...

Becas disse...

Horal, anual, podes dizer-me tu gemazinha?

Gema disse...

Eu gosto mais do convencional (só quando me convém)

Becas disse...

Eu gostava de experimentar o virtual (tenho que fazer um blogue urgentemente) sexo com uma mulher cheia de virtudes deve ser, ui.

Becas disse...

Carminazita...

Becas disse...

Eu se fosse a ti (só para não ficar mal falada) explicava melhor. Eu percebo, todos percebemos, mas imagina que entra aqui alguém que não nos conhece de lado nenhum?

Gema disse...

Ninguém diz que somos todos bons rapazes e boas raparigas pois não?
Passo a explicar: Eu vivo em S. Paulo, Brasil, são 19:30PM e trabalho com o meu marido num atelier de escultura e pintura.

Carmina Burana disse...

Becas: quando me chamas assim, carminazita, trazes agua no bico. Comigo não Becas.
O meu é sexo casual (depois do casamento)

João Ayres disse...

I don't think that they'd understand (cause I know that you feel me somehow)

Carmina Burana disse...

Tarde demais para dizer bom dia

Carmina Burana disse...

Trocas-te a posição (às estrofes)

João Ayres disse...

"Iris" é uma composição pós moderna (total arbitrariedade da construção do poema)
Do you miss me?

Carmina Burana disse...

Não. Estranhei, só isso.
Hoje acordei... (diz)

João Ayres disse...

mau dia para deixar impressões digitais (estou só a avisar)

Carmina Burana disse...

Calça umas luvas.

João Ayres disse...

Hoje estou bom para o Skype (2º aviso)

Carmina Burana disse...

Nem para o spyke.
Comentários eliminados para sempre (ou talvez não)

Carmina Burana disse...

"Se tentares caminhar com os meus sapatos, tropeçarás nos meus passos" (If you try walking in my shoes, you'll stumble in my footsteps..." Depeche Mode