oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

3.7.08

Eu sei, eu sei




Está desactualizado, descomposto, parou em las Vegas com o comentador de culto deste blogue a ir ao concerto com a Drew vestida de peixe (onde é que isso já vai!). Eu prometo, que quando tiver tempo (à velocidade dos comentários vou precisar de muito! devo ter para aí uns 370 para passar para o Livro de Exclamações) eu actualizo o Blogue, sim?
Se comentarem mais devagarinho ajuda (eu incluída, ó para mim a enfiar a carapuça!)

19 comentários:

Becas disse...

Mulheres pá! Danadas para a palheta.

Carmina Burana disse...

olhameste!

João Ayres disse...

Bom dia!

João Ayres disse...

é só para fazer o coment. 371

João Ayres disse...

dar-te trabalho

João Ayres disse...

Coment. 374 gostas que eu te dê trabalho não gostas?

João Ayres disse...

mas é só te para dizer que hoje dormi são 11:40AM dormi até agora e acordei (como sempre) alegre e bem dispostinho (que és como a minha mãe, adoram que eu diga estas coisas!) vês? duas boas notícias para ti, beijos!

Carmina Burana disse...

A má notícia é que não dormiste sózinho.

João Ayres disse...

estamos empatados

Carmina Burana disse...

Zero a zero?

João Ayres disse...

Não!

João Ayres disse...

Temos feito umas goleadas ou não?
Na própria baliza (cada um na sua baliza) mas enfim, é goleada

Carmina Burana disse...

Estou a rir!

João Ayres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Becas disse...

Isso de meter golos na própria baliza é um sabor amargo a vitória não?

João Ayres disse...

I’m just playing! (football) I like it

MiudaCute disse...

"Se comentarem mais devagarinho ajuda" es tá bem, n ós com men ta mos ma is deva ga ri nho es tá bem ass im ?

MiudaCute disse...

gos.............ta.........va .......mais ........ de ...ti .......... joão.......... quan... do .... não .....eras tão ...... tí... mi....do.

João Ayres disse...

estou a tentar ser um rapaz bem comportado minha querida, assim.. de..va..ga.ri..nho