oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

20.7.08

Mãe, tu vais fazer muitos anos

- Mãe, tu vais fazê muitos anos!
- Achas filho? Quantos anos é que achas que a mãe vai fazer?
- Muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, até ficares tonta!

16 comentários:

Carmina Burana disse...

Estás no bom caminho, ou, nessa perspectiva deves ter já para aí uns 100.

Carmina Burana disse...

Isto sou eu a poupar-vos o trabalho de comentar.

Becas disse...

Então? Tudo bem?

Becas disse...

Estás um bocado tonta não? (Aos 36 já se começa a sentir uma vertigem)

Becas disse...

Em relação ao post, sendo assim, não comento.

Carmina Burana disse...

"não comento" e então o que foi isso? Uma sucessão de espirros?

Becas disse...

A inauguração do teclado correu bem? Depois foram para a copofonia tá visto (after-hour não é?) eu ainda fui à janela ver se via o eclipse seguido da aurora mas não devia estar bem posicionado, o Pacífico deve ficar nas minhas traseiras e eu pus-me à janela da cozinha.

Carmina Burana disse...

Nem sabes o que perdeste Becas.
Para a próxima poe-te à janela da sala, que dá para o Reino Unido, olha mais para cima, vês uma ilha? Aí é que as há (auroras), é na Islândia (lindas de morrer).
O mais longe que fui foi ao "Júlio dos caracóis", e a peça? foi boa?

Becas disse...

Foi e os caracóis?

Carmina Burana disse...

Nem lhes toquei (blraccc!). Dei na linguiça e na farinheira (minhota).

Rainha Reles disse...

Ah!! tu não gostas de caracóis... não sabes o que é bom.
Eu também não.
No "Júlio dos caracóis" também dá para dar nos craques (da bola). Eu do que gosto mais é de dar na linguiça taméin, ou na saladinha de polvo.

Rainha Reles disse...

Em relação ao post está uma delícia... mas não vou comentar.
Em relação à aurora, caneco! Estavamos todos a olhar para o lado errado ou quê?!

Carmina Burana disse...

Rainha reles: dá para dar nos craques (da bola) dá, naqueles que têm 1 brinquinho de diamantes em cada orelha.

Carmina Burana disse...

Estavamos todos a olhar para o lado errado (eu incluida).

Rainha Reles disse...

E tens alguma coisa (sininho) contra os craques da bola que usam brinquinhos de diamantes nas orelhas?

Carmina Burana disse...

Não é bem contra, é que nem com brincos de diamantes me atraem os craques da bola, o Nuno Gomes diz-me qualquer coisa (não usa brincos que eu saiba, nem gosta de caracóis se calhar). Tu sabes bem que eu sou mais artistas, actores, para que é que perguntas?