oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

26.8.08

"Chasing Cars" - Snow patrol

We'll do it all,
Everything,
On our own.
We don't need
Anything
Or anyone.
If I lay here,
If I just lay here,
Would you lay with me and just forget the world?
I don't quite know
How to say
How I feel.
Those three words
Are said too much.
They're not enough.
If I lay here,
If I just lay here,
Would you lay with me and just forget the world?
Forget what we're told
Before we get too old.
Show me a garden that's bursting into life.
Let's waste time
Chasing cars
Around our heads.
I need your grace
To remind me
To find my own.
If I lay here,
If I just lay here,
Would you lay with me and just forget the world?
Forget what we're told
Before we get too old.
Show me a garden that's bursting into life.
All that I am,
All that I ever was
Is here in your perfect eyes, they're all I can see.
I don't know where,
Confused about how as well,
Just know that these things will never change for us at all.
If I lay here,
If I just lay here,
Would you lay with me and just forget the world?

49 comentários:

João Ayres disse...

I' m trying very hard, but leave me slowly, 'cause it hurts too

Carmina Burana disse...

Leave me smiling, giving laughs, is the easiest way.
In addition, it was the right choice (our choice), I snoring!!

Fiore disse...

You broke my hart.

Becas disse...

Tu ressonas minha Carminazita?

Becas disse...

Tu ressonas?

Becas disse...

Jura!

Becas disse...

O João deve estar mesmo aliviadissimo...

Becas disse...

por saber que tu...

Becas disse...

Ressonas mesmo?

Carmina Burana disse...

Ressono mesmo Becas, e tu sabes disso. Já te falei disso.

Becas disse...

Ah pois já.

Becas disse...

Fiquei tão feliz. Foi a primeira coisa em comum que descobri que tinha contigo.

Carmina Burana disse...

A 1ª e a única.

Becas disse...

Está bem, mas a 1ª conta muito.

Becas disse...

Tu partiste o coração ao João e o João partiu o coração à Fiori?
Não é por nada, tanto coração partido, mas isto vai ficar assim? Cheio de cacos?

Carmina Burana disse...

Tu vais fazer de fita-cola Becas. Estás preparado? O João David já fez de fita-cola hoje, a seguir és tu.

Becas disse...

Estou preparado. (Claro que estou preparado)

Becas disse...

A minha fita cola é da Hello Kitty, não há problema pois não?

Fiore disse...

Becas, Eu tenho sentimentos sim.
Sou uma pessoa romantica... não vou lá com a Hello kitty... ainda se fosse uma fita cola Marck Walberg talvez ajudasse sim...
Mas tu não me espalhes mais os cacos...

Carmina Burana disse...

Não apreciarmos o mesmo tipo de homem (eu Patrick Dempsey, tu Marck Walberg) fará de nós as melhores amigas do mundo! Para sempre.

Rainha Reles disse...

Já nós amiga, acho que qualquer dia andamos as duas à batatada.

Carmina Burana disse...

Eu tu e o Patrick Dempsey??
Tu levavas a melhor. És muito mais gira e inteligente que eu, nem andavamos à batatada nem ele olhava duas vezes para mim.

Rainha Reles disse...

Pois não é o que parece.

Rainha Reles disse...

Ou, não é como reza a história.

Carmina Burana disse...

O Bequinhas é lindo rainha...

Rainha Reles disse...

O teu marido é lindo carmina...

Carmina Burana disse...

Mau!

Rainha Reles disse...

O João é lindo...

Carmina Burana disse...

Mau, mau, mau!
Agora vamos mesmo lá para fora! Vais apanhar rainha.

Fiore disse...

Jesus...
Isto parece o funeral de um vivo..
O luto de um vivo só se faz com uma grande bebedeira e é ao sétimo dia Carmina B. Vais apanhar uma grande bebedeira na sexta feira?

Rainha Reles disse...

Eu não disse?

Rainha Reles disse...

Que não podiamos ser amigas? Eu disse...

Carmina Burana disse...

Fiori: Era tudo o que eu precisava. Uma bebedeira para ver o Mc Dreamy a dobrar...

Carmina Burana disse...

Não me faltava mais nada...

Fiore disse...

E é mau?... apanha duas benedeiras pode ser que vejas a quadriplicar. Podia ser que enjoasses....

Carmina Burana disse...

Não enjoo assim... com essa facilidade.

MiudaCute disse...

Tu ressonas Carmina?
Como é que uma coisa tão pequenina pode ressonar?
Isso é mesmo mau.
É mesmo muito mau.
Isso pode dar cabo de um casamento sabias? (é só uma sugestão).
É de fugir, chispar, dar ao slide, a 7 pés, de facto...

MiudaCute disse...

Tenho a certeza que o João ficou aliviadíssimo... saber que tu ressonas deve ter provocado nele o "efeito aspirina". Ou seja: não durou mais que duas horas.

João Ayres disse...

you snoring, ooh.. this is bad.. realy

then in this case, the best choice would be hearing protectors.
do the copy paste and see the video

http://br.youtube.com/watch?v=cuOqRITEBhU&NR=1

(thank you carmina b., realy..)

Carmina Burana disse...

Thank you João Ayres for the video. Is so charming... And It's very funny (and you know: I like McDreamy)

João Ayres disse...

I'm glad that you like the video

Carmina Burana disse...

I liked very much, thank you.

João Ayres disse...

I’m too tired to shave

Carmina Burana disse...

Oooh... this is bad... realy

João Ayres disse...

I know

Carmina Burana disse...

I’m playing with you!
I kiss your face anyway.

João Ayres disse...

thank you.. realy..

Carmina Burana disse...

Don't say that again, it was my pleasure.

João Ayres disse...

Becas: não há problema com a fita-cola, eu gosto da Hello Kitty