oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

14.8.08

Estou farta

de Guerras e conflitos mundiais, internacionais, matrimoniais, laborais, policiais, olímpicos, étnicos, raciais, podem por favor suas Ex.ªs super-potências mundiais, internacionais, matrimo... parar com os conflitos e começarem a tratar-me como uma rapariga sensível?
Obrigada.

30 comentários:

Rainha Reles disse...

Um gajo (uma gaja neste caso) vem aqui e bate com o nariz na porta. Ao menos um letreiro: "Fechado para férias/Obras, Descanso do pessoal. Carmina Burana, que tal mais respeito pela clientela? ... Começares a tratar-me como uma rapariga sensível?

Carmina Burana disse...

Fiz vários letreiros "Fechado porque o meu filho ultimamente não me deixa escrever uma linha de um comentário de seguida quanto mais um Post!!" "Fechado porque me ofereceram nos anos uma colecção de dvd's daquela série... a anatomia de... (aquilo é mesmo viciante caramba! E salvaram-me o fim de semana os dvd's) e agora ando entretida com o "McDreamy" "Fechado porque não me apetece escrever" (...) Espero não ter ofendido demasiado o teu nariz sensível de rapariga sensível ao não ter colocado nenhum deles. Não calculei sequer que alguém no meio das férias tropeçasse neste blogue.

João Ayres disse...

tropeçar neste blogue.. tropeçar neste blo... é impossível tropeçar neste blogue.. (este blogue está no meio do caminho carmina b.! é impossível não tropeçar neste blogue!) estou de férias foi mesmo por acaso de passei por aqui.. nada premeditado portanto. (querida eu tropeço no teu blogue mais vezes que tropeço nos brinquedos da minha filha, nas patas dianteiras do Fred e ultimamente nos cinco sobrinhos da Hellen, cinco! cinco!!). não não tenho tempo para vir a este blogue, ia a passar, ia mesmo a passar, cheio de pressa, o costume, nem vi se há post’s novos, há? alguém me pode mandar um mail a dizer se há post’s novos?
(um beijo..)

Becas disse...

Há João Ayres, há 3 post's novos, novos quer dizer, são de 6ª Feira, quer dizer, não sei, não sei se há post's novos, também não vi, estou de férias vim aqui por engano, tropecei tá claro, vou já sair.

7 Sóis disse...

Quem é que pos este blogue aqui? Me***! Ia propeçando pá.

Carmina Burana disse...

O meu blogue está no meio do caminho… estou a ver…
pelos tropeções…
Cuidado. Não caiam.
(não calculam a quantidade de vezes que escrevi caiam, caião, cae… enfim, é por estas e por outras que tenho que me dedicar a outra actividade que não tenha que juntar letras e formar palavrinhas).
João Ayres: You are a Nanny. A Nanny that’s what you are.

João Ayres disse...

yes, I’m a nanny and you need a nanny

Carmina Burana disse...

I need a nanny.

João Ayres disse...

and if you need a nanny..

Carmina Burana disse...

Tens uma filha e cinco candidatos a sobrinhos para tomares conta nestas férias.

Carmina Burana disse...

Estás demasiado... ocupado.

João Ayres disse...

a minha filha tem uma babysitter e os meus candidatos precisam de um “tio” não de um nanny. mantenho as reticências

Gema disse...

Ai credo, este blogue está mesmo parado, digo, parece-me que este blogue está um bocado parado não está? Estou no meio das minhas férias, ninguém no meio das férias tropeça num blogue!
Há a bienal de São Paulo... imensas coisas para fazer, nem me lembro que este blogue barrigudo existe, vim aqui apenas... fumar um cigarrinho, pronto, já está. (não te apetece escrever?? Então e nós?? O McDreamy é extremamente parecido com o... McDreamy... percebo que andes a devorar dvd's da anatomia de grey).

Carmina Burana disse...

Tenho que por aqui um cinzeiro maior tá visto...
Foste à bienal com quem? (eu sei com quem) trouxeste uma pilha de livros calculo…

Gema disse...

Bienal de São Paulo fui com a mãe do João Ayres claro e viemos carregadíssimas (ela vai ficar cá connosco até ao fim de Agosto e não falámos em ti, bem, falámos o trivial, não, não o trivial, fizemos alguns comentários, indiscretos, amáveis mas indiscretos, estou a brincar!! Não, a sério, falámos em ti muito e em livros e em filho, filhos, quero dizer filhos e Mc…). Boas oportunidades. Foi muito bom. "Espelho Cego" de Robert Menasse, Julia Franck, Fernando Pessoa, 2 sacos de livros sobre arquitectura, a mãe do João foi para Walther Moreira Santos (dramaturgo) “o ciclista”, Ferreira Gullar “toda a poesia”, enfim, pilhas de livros! (compramos um para o joão ayres de fotografias de cidades e um para ti surpresa!! vai pelo correio, aliás vão os dois pelo correio, se forem trocados é um preságio? depois terão que desfazer o equívoco)
Beijinhos para todos

Carmina Burana disse...

Não sei que livro compraste para mim, mas se o das fotografias de cidades cá vier parar (por engano)não faço questão em desfazer o equivoco. Gosto de livros de fotografias de cidades.

Fiore disse...

Caros comentadores deste "pasquim". Venho por este meio solicitar ajuda para uma prenda de "enforcamento" ( perdão) Casamento. Do mais normal um gaijo e uma gaija.. casal para ter média de idade de 28 anos, com casa montada onde já vivem e têm tudo. Não lhes quero dar dinheiro porque já sei que estragam, são uns desorientados. solicito a vossas bondades que coloquem a vossa imaginação a funcionar e me possam dar sugestões... PLEASEEEEEEE

Carmina Burana disse...

Um candeeiro (parece estúpido mas é que não conheço noivos nem recém-casados que tenham candeeiros em casa, nos tetos (têm lâmpadas), começam a ter candeeiros mais tarde, casados já aos anos, não me parece bem, não haverem candeeiros…)

"Casamento. Do mais normal um gaijo e uma gaija"

e um padre suponho e uma missa enfadonha e chapéus ridículos e penteados ridí... se fosse um casamento entre um gajo e um gajo sugeria com mais fervor (sempre tive um fraquinho por casamentos entre gajos toda a gente sabe)

Fiore disse...

Normal... normal... hoje em dia lá alguma coisa é normal?
Não Carmina não tem Padre. E também chapéus só me consta que seja o meu e não vejo por lado algum que seja ridículo lol.
Agora prendas? Prendinhas... isso é que é dificil... Candeeiros no tecto, na mesa de cabeceira, na sala, na cozinha, no escritório no corredor , na casa de banho. eles têm luz em todo o lado minha querida...

Carmina Burana disse...

Bom, se o casamento não tem padre, acho que encontrei o presente ideal (e útil, muito útil) um Padre (imprescindível eu diria).

Carmina Burana disse...

Uns óculos de sol também me parece bem com toda essa luz vão precisar.(de manhã ao acordarem darem logo com as imperfeições de cada um, iluminadas ainda por cima, dá cabo de qualquer casamento em 3 tempos)

Gema disse...

Prima: podes ser um nadinha mais romântica nas sugestões? Meu Deus (estás de todo). Uma cesta com óleos essenciais, com vinho, um pequeno cruzeiro, uma boa sugestão: ofereçam os presentes aos noivos antes do casamento, não no dia da boda, eu tive essa felicidade, aprecieei muito mais, registei melhor "quem ofereceu o quê" e não houve aquela confusão de prendas e "de quem é a prenda" e "será agora a melhor altura de entregar?" e depois carregar com tudo (o que se parte e o que não se parte, um stress!)

João Ayres disse...

uma massagem tailandesa (thai-yoga) num SPA

João Ayres disse...

(uns amortecedores para a cabeceira da cama?)

Carmina Burana disse...

Amortecedores joão ayres??
(a cama nem é das tuas preferidas...)

João Ayres disse...

não sou eu que vou casar querida! amortecedores sim, recém casados são todos iguais.
mais tarde descobrirão os candeeiros para o tecto, as paredes vazias (são as minhas preferidas) as estantes (pouco seguras, perigo eminente), os lexus is..

João Ayres disse...

find me on hollywood and highland center..
um beijo

Carmina Burana disse...

(estou a rir!)
Bye bye Nanny.

João Ayres disse...

nanny yes, is what I am.. heavens! I'm exhausted!

Rainha Reles disse...

Quando te casares João Ayres, oferecemos-te um quadro com uma praia (para pores numa das paredes vazias) tens um fraquinho por paredes vazias, mas olha que contra uma praia também deve ser bom...