oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

11.8.08

O Sr. Presidente da República...

... Aníbal Cavaco Silva mandou interditar o espaço aéreo na zona da sua casa de férias em Albufeira. O Sr. Presidente não quer ser incomodado pelo barulho dos aviões e das avionetas e quiçá também mandou desviar a rota dos passarinhos e daqueles mariolas que fazem asa Delta. Ouvi dizer que mandou interditar o espaço aéreo também por questões de segurança (medo dos terroristas?) É preciso ter lata! Naturalmente tem vergonha de levar com um míssil e estar em calções de banho. Ninguém neste país neste momento, está seguro. E o Sr. Presidente? Sente-se bem por estar diferente dos outros? Pois fique o Sr. sabendo que fui assaltada à porta de minha casa e se os aviões e os aviõesinhos e quiçá os passarinhos não podem sobrevoar parte do Algarve que está por cima da casa de férias do Sr. Presidente, não quero cá gangues de rapazecos maus, sejam eles pretos, azuis, amarelos, menores, tenham eles nascido na Damaia, na Falagueira ou no raio que os parta, a andar na minha área de residência oficial. Sr. Aníbal, trate de interditar o espaço onde moro que eu quero chegar do trabalho, com meu filho pela mão e entrar em casa sossegada. E já nem falo nas férias ã!