oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

8.9.08

Voltar a escrever

Voltar a escrever voltar a escrever, como se fosse fácil! Como se finalmente tivesse recuperado o login e a password.
Talento não chega, é preciso trabalhar muito.
E tu davas muito trabalho.

28 comentários:

Gema disse...

Se dava!

Gema disse...

Mas tu também lhe tens dado conta da cabeça, sua mafarrica.

Carmina Burana disse...

Mafarrica, gostei do termo.

Rainha Reles disse...

Andas praí a atirar setas a 5 mil km de distância e depois vês o amor no meio de talões de continente.

Rainha Reles disse...

Não conseguir escrever é pouco.

Carmina Burana disse...

Aaah! essa doeu.

Carmina Burana disse...

Merecias que eu te atirasse daqui com uma seta (ou um sapato), mas vamos lá ver se eu sou capaz de responder.

Carmina Burana disse...

Essa não sou eu.
Quem atira setas (flechas) é o cupido. Aquele ser alado, angelical com cara de menino, esse é que atira flechas aos corações para que se apaixonem perdidamente.

Carmina Burana disse...

Eu é mais sapatos.

MiudaCute disse...

"...e depois vês o amor no meio de talões de continente" então não dizem que o amor é cego?

Becas disse...

O amor é cego e estúpido. Amar é uma coisa inútil e impossivel. Amar é impossivel. Eu é que vivo com ela (a rapariga do sarcásmo, a rr) estão a ver o que é que eu passo quando tomo uma decisão errada ou faço uma má escolha não estão? Pois é...
A culpa é toda do Cupido. João Ayres, vamos lá atrás do Cupido. Bora lá apanhar esse palerma, esse puto estúpido que nos espetou uma flecha no coração.

João Ayres disse...

o amor implica sofrimento, inevitavelmente, uma dor proporcional à intensidade com que se ama. há pessoas que sofrem mais outras menos uma dor igual. é uma questão de sensibilidade à dor. há pessoas mais intensas outras menos intensas num amor à mesma escala. passar por sofrer é inevitável em ambos os casos. é humano que tentemos não lhe dar muita confiança (ao amor). eu que não gosto de me auto flagelar agora se pressinto “.. Aquele ser alado, angelical com cara de menino,...” desvio-me, fujo! desapareço!

João Ayres disse...

mas o meu não é um Cupido, Becas, é um sniper. acerta-me mesmo no meio do coração e nos chakras todos

Carmina Burana disse...

Amar é humano e é uma reação química e implica “passar por sofrer”, ninguém quer sofrer, porque ninguém gosta, por isso gerimos sentimentos, que não é amar mas também não é padecer de cancro do coração. Eu sou uma boa amante, até porque todas as coisas que amo, menos uma e tirando os livros, não se levam para a cama. Não levar para a cama aquilo que se ama é amar generosamente e em absoluto. E eu sou generosa. Intensa? E vocês sabem disso, tão bem que de um post do tamanho de uma caganita de mosca, eu própria já olhei para ele e fui buscar um pano a pensar: O que é isto? Aqui no blogue? É um Post? Não, tão pequeno, isto é mas é uma caganita de mosca” arranjaram maneira de me massacrar outra vez com a história do McPrincipePerfeito que é uma coisa que só acredita quem ama generosamente, em absoluto e fora da cama como eu.
Fiquem a saber que também não gosto de me auto flagelar, não, mas sofrer por amor não é mau e tem vantagens a considerar. De todas as coisas pelas quais já sofri, picadas de insectos, a morte de alguém querido, o medo, sofrer por amor é a mais suportável de todas e se for um sofrimento correspondido então, chega a ser agradável, simpático, encantador. Nós sofremos por amor e os olhos transpiram, um olhar transpirado é das coisas mais sensuais que conheço. Sofremos e a música (qualquer merdita de música) ganha uma sonoridade magnífica, uma peça de teatro aborrecida passa a ser o drama da nossa vida uma obra fantástica, só porque achamos que a peça tinha tudo a ver, aquilo sou eu e coisas ridículas do género. Sofremos e andamos na lua que é a aspiração milionária de muita gente, sofremos e perdemos o sono que é que aquela coisa medonha, chata, que nos dá nas horas mais inapropriadas, que nos faz perder as melhores séries da televisão que dão depois da 1 da manha, que nos faz ter acidentes de viação, embater contra as portas, praguejar, não querer ir trabalhar, ... Sofremos e de olhos abertos, temos mais tempo para as coisas boas. E o olfacto? Apuradíssimo como se tivéssemos que farejar até encontrar o cheiro que nos faz lembrar. Sofremos e é a melhor altura para ir à Perfumaria e acertar no frasco. Sofremos e ficamos fáceis que é meio caminho andado para encontrar um novo amor e nada melhor para curar um amor que outro, porque não há amor como o último.
É portanto perdoável não querer amar, e uma grande estupidez não querer amar porque inevitavelmente nos fará sofrer.
(E a próxima vez que me vieres inspirar fá-lo a horas decentes de acordo com o fuso horário Português porque a esta hora, não são horas e também não precisas de vir às 3ªs porque às 3ªs dá a anatomia de grey na 2.)

Rainha Reles disse...

Olha o que tu fizeste! Um Post.
Agora gosto mais de ti que do Miguel Esteves Cardoso (MEC).

Rainha Reles disse...

Hi! McDreamy.

MiudaCute disse...

O nosso João Ayres é a versão MEC em homem de sonho. MECDreamy, eu diria.
E o teu comentário Carmina b., é um Post muito inspirado, não devia estar aqui.
Ri bastante com o teu comentário Becas, deixa lá o "puto estúpido", quando o encontrarem, ponham-se antes a jeito (se for um sniper, nada de movimentos bruscos).

Carmina Burana disse...

Bom dia rapaziada, este é o meu 1º de 12 diazinhos de férias!
Assim, melhor do sarcasmo, podes continuar a comentar neste blogue rainha.

Carmina Burana disse...

E tu Fiori, espero bem que estejas a sofrer.

Rainha Reles disse...

Estou melhor do sarcasmo estou, ke remédio. Ontem levei na cabeça. Adivinha de quem?
Não posso ser mazinha para ti… levo logo na corneta.

Carmina Burana disse...

Já sabes que não podes. Eu tenho um anjo (protetor).

Anónimo disse...

Escreves para alguma revista, jornal (DN?), publicação ou só no blogue?

Carmina Burana disse...

DN era o DNJovem, agora já não tenho idade. Não Jewel, só no blogue. Isto de eu escrever fica aqui entre nós está bem?

Anónimo disse...

Não tá nada bem. Acho mal.
Boas férias!

Gema disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gema disse...

Gostei muito do teu comentário ao jeito do "Elogio ao amor" de MEC, eu diria tão bom e divertido como o dele, devias trabalha-lo (o talento está lá) e fazer um Post sobre o Cupido, hã? É mais Post que comentário, concordo com a miuda cute, não devia estar aqui, ou melhor, devia ir para a página. Também gostei do comentário do McDreamy ou, MECDreamy neste caso(os nomes que vocês lhe poem meu Deus! mas assentam-lhe bem é o que vale). Beijinhos

Carmina Burana disse...

Está bem Ema, eu vou trabalhar o comentário a ver se sai um post sobre o Cupido.

Carmina Burana disse...

Beijinhos a todos