oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

9.12.08

Parabéns mãezinha

A minha mãe faz anos hoje. 73. A minha mãe é a avozinha Ana do Miguel. A minha mãe é tão importante na minha vida, nas nossas vidas... representa a força e também o nosso colo, é a nossa fortaleza. Nós somos uma árvore e ela é o tronco dessa árvore. Nunca se cansa. A minha mãe nunca se cansa. Ontem foi feriado e eu podia ter dormido até ao meio-dia, o Ricardo e o nosso menino tinham ido para a Sertã e a minha mãe fez o favor de cá vir a casa ainda não eram 10 da manhã para me entregar uns pratos e umas travessas que tinha lá em casa e eu que não durmo até ao meio-dia desde que o meu filho nasceu e também ainda não foi desta porque a minha mãe tinha lá uns pratos e umas travessas... coisas de enxoval, coisas de mãe! e quando me tocou à campainha ainda não eram 10 da manhã só me apeteceu... bom, adiante, este post é para dizer que amo a minha mãe e podes acordar-me de dia, de noite, podes trazer os pratos que tenhas lá em casa à hora que te der na veneta, tudo o que faço por ti, até acordar miseravelmente a um feriado de manhã por causa dos pratos que ainda por cima são uma coleção medonha de pratos, não representa nenhum sacrifício, é por amor mãe.