oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

29.12.08

Trabalho? Qual trabalho pai?

O meu pai tem dito por estes dias uma frase mais ou menos assim:

- O pai está a dar muito trabalho não é filhica?

Não pai, não estás a dar trabalho nenhum. E se um dia deres, não faz mal, eu estou cá pai. Mas não, não tens dado trabalho nenhum, tu só me dás alegrias pai (fazes-me rir! e andar em frente) e eu estou feliz onde tu estiveres, e sou feliz se tu estiveres bem e estarei sempre contigo porque tu estás à frente, estás à frente do meu trabalho, estás à frente das outras coisas, tu és tu pai, o meu paizito! O meu paizito.

Trabalho? Qual trabalho pai? Ai, ai...

Sem comentários: