oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

7.2.09

Mais de mim...

Ainda aí uma corrente que quer saber mais de mim. Banda preferida. O que é que eu já fiz do outro mundo (experiência mais radical). Livro da minha vida. Eu já li a corrente (achei piada ao que vocês fizeram do outro mundo), tem imensas perguntas, quando eu estiver para aí virada, digo mais sobre mim e depois "passo a outro e não ao mesmo", não é?

Estas ficam já despachadas, "Banda preferida" são duas:

Search and DownloaMoee
E "A coisa mais radical que fiz na vida" foi ter um filho (sem epidural).
(sem epidural, no Amadora/ Sintra e na mudança de turno, vá lá, não houve nenhum Benfica x Porto nesse dia)
..
Bandas: INXS (never tear us apart) e Depeche Mode (enjoy the silence) retiradas daqui .

2 comentários:

Anónimo disse...

Havia tanto para dizer sobre ti...
INXS e Depeche Mode já são um bom começo.

david

Carmina Burana disse...

Havia tanto, mas, não tenho tempo.