oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

8.4.09

O aquário a seguir, digo o post a seguir é para ti Fiori...

... enquanto esperas por 2010 Odisseia no espaço, digo Odisseia no aquário.
(clica para alimentar os peixes)

15 comentários:

Fiore disse...

É a isto que chamas manobras de distração?

Manobra de distração é uma chucha quando uma criança chora.
È beber para esquecer ( quando se cura a ressaca volat tudo)

Isto... isto é só mais um pormenor...

david a. disse...

Tenho inveja (por vezes uma inveja insustentável) da amizade feminina, das conversas onde nenhum homem consegue entrar.

david

Becas disse...

Eu vou buscar as minhas barbatanas e mais algum equipamento de mergulho e volto para comentar. Queres que traga uma garrafa d' ar comprimido para ti David?

david a. disse...

O sub mundo aquático das mulheres (qualquer coisa a ver com o meio uterino, amniótico) é... impenetrável.

david

Becas disse...

O que tu querias dizer era indecifrável.

Rainha Reles disse...

Até eu que sou gaja e tendo sido o meu pseudónimo citado por aí, estou digamos que... a flutuar.

Rainha Reles disse...

Não sei se deva ter já aqui um ataque de inveja se vá procurar o sexo em pastéis de nata.

7 Sóis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
7 Sóis disse...

O post não é para mim, não é para homens, e é claro como água que se trata do eterno feminino mas eu atrevia-me a comentar que está frio... Pastelaria Aurora frio, Aquário muito frio, frio... não estarão a procurar no sítio errado?

7 Sóis disse...

Se precisarem de ajuda para procurar eu estou já aqui ao lado a tentar alimentar um cardume virtual com o botão direito de um periférico. Coisas d' homem.

Carmina Burana disse...

(estou a rir!)
É adorável o modo como os homens mesmo achando o eterno feminino impenetrável, indecifrável, impossível de alguma vez compreenderem, tentam. Tentam compreender e tentam a aproximação.
Coisas d' homem.

Carmina Burana disse...

Fiori: é uma manobra de relaxamento, de distração também, mas sobretudo de relaxamento. Descobri que ficas Zen a olhar para peixinhos num aquário.
E "pormenor" é que também é possível que atraia visitantes, os aquários com peixes são campos magnéticos extremamente atractivos, a montra dos televisores das lojas Singer também, podia ter colocado no blogue uma montra das lojas Singer, cheia de televisores a dar a bola e novelas do Tó Zé Martinho, mas achei que ías gostar mais de um aquário...

João Ayres disse...

(Fiori) continua a procurar o sexo nos peixes, o "devaneio" (andei a ler os comentários do post anterior) faz o sexo ficar evidente. talvez até em peixes porque não?

João Ayres disse...

a carmina b. é que não deve brincar com o gadget (módulo do aquário) vem o tubarão.. e zás

Carmina Burana disse...

Ops! estava a brincar com o gadget (módulo do tubarão) e cortei-me num dedo...