oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

8.4.09

O melhorzinho (ou o piorzinho) de Carmina Burana, ou uma espécie de antologia

Ando a fazer isto (uma espécie de antologia de escritos meus) para os que gostam de vir aqui, de mim ou daquilo que escrevo (e para os que não gostam também que é mais uma maneira de os chatear). Ando a fazer isto para os que volta e não volta me perguntam por um texto que gostavam de revisitar mas não se lembram do titulo e já não conseguem lá chegar, descrevem-no mas nem eu já sou capaz de o encontrar porque não sei o que escrevi para trás de antes d’ ontem (ou não me lembro), para aqueles que me pediram para por um motor de busca no blogue e eu pus uma vez e desisti 1 mês depois porque um acento a mais ou uma simples letra fora do sítio fazia logo disparar uma mensagem irritante: "Not Found! You're looking for something which just isn't here!", de modo que comecei a reunir uma quantidade de escritos meus (e ainda não acabei, porque catá-los é uma seca, não sei como é que consegui reunir tanta cangalhada no blogue) desde 2004 (para trás de 2004 nem mexo porque para além de não me lembrar, já nem devem ser meus com certeza) e estou a fazer uma espécie de antologia sem qualquer ordem cronológica, muito menos lógica, nem sequer separei os textos patetas daqueles que são completamente patetas, ou seja, vão lendo os que puderem, não desanimem porque a seguir a um texto com ponta, certamente virá um sem ponta por onde se lhe pegue.

Estão todos a Bombordo (o lado esquerdo do blogue quando olhamos para a frente) por baixo dos (per) seguidores e do subscrever.


Sem comentários: