oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

30.5.09

Agora é encontrá-las













Têm que ser giras e confortáveis. Arejadas e com "bom ar", e de marca Portuguesa de preferência. Estão eleitas as sandálias da Fly London. São isso tudo e custam para cima de #$! Euros, mas a marca é terminante: "Don't walk. Fly", e andar com umas sandálias de salto alto com a sensação de andar descalça, ou nas nuvens (como sugere o slogan) não custa nada e é o que interessa (mas interessava-me mais se não fossem caríssimas e até era melhor para a marca que não havia tantas imitações).
Eu não uso calçado de enfiar no dedo, se for moda usar pior ainda, é que não uso mesmo, ténis é raro, o melhor calçado deve ser o ortopédico que se vende nas farmácias mas não me estou a ver com aquilo nem morta, muito embora a última vez que umas sandálias me doeram (nunca me fazem doer, nunca me queixo dos pés nem nos casamentos, sou uma felizarda), foi por um triz que não entrei na farmácia para comprar uns, e nem sei como há pessoas que aguentam calçar algo que lhes dói.

Definitivamente têm que ser giras e confortáveis e com bom ar. De preferência... da Fly London.

Agora é encontrá-las. Dizem que só na Gardénia (Chiado), não é?

(Não percebo como é tão difícil encontrar o calçado desta marca, têm fama, têm qualidade, o calçado cabe nos pés de toda a gente, não magoa, nada, só não cabe na cabeça de ninguém não haver mais lojas, não percebo, ou melhor, percebo, é de ser Portuguesa?)

12 comentários:

Rainha Reles disse...

Até que enfim um post que alegra as vistas!

Rainha Reles disse...

A Seaside fez (faz?) imitações péssimas. O modelo é pratica/ igual (eu tenho uma imitação deles) mas a qualidade não se compara porque tenho umas sandálias da Fly London que comprei em Londres (bela redundância) lá foi fácil encontrá-las, têm 3 anos, têm 8cm de salto e nunca, mas nunca me doeram.

Rainha Reles disse...

(a não ser no ato de pagamento, mas também foi só aquele bocadinho)

MiudaCute disse...

Vais ficar fã!
Onde as há é em Guimarães, na fábrica, e em conta.
Boa sorte!

MiudaCute disse...

Acho que tb dá para comprar on-line (o pior são os portes, 25€?)

Gema disse...

São giríssimas! E talvez não tão caras para alguém como eu com paixão por saltos altos e que acaba muitos dias de... gatas.

Becas disse...

Os vermelhos os vermelhos!
Não sei onde é que os há mas gostei dos red ones.

Unknown disse...

Não é tão difícil, vá a uma loja que se chama Bandarra na R. de St.ª Justa ou vá a http://www.bandarra.com/ e compre on-line. Difícil vai ser escolher apenas um par.
O calçado da Fly vale pelo design, a pele é muito boa, e andar em cima daqueles saltos é confortável (digo eu que uso saltos há mais de 50 anos), dificilmente outro calçado confere esse prazer que é andar bonita, e sem danos nos pés ou na coluna, ao mesmo tempo. Pode dizer-se que teve bom olho, bom gosto (já toda a gente sabe que tem).
Depois venha mostrar.

Um beijinho.

manuela spiller ayres
2009/06/01

Carmina Burana disse...

Há diferenças que valem o preço a pagar por uns bons sapatos, uns são criados por bons designers e talentosos, que acabam por ser plagiados nesta coisa do mercado livre, sem regras. Uns são fabricados por artesãos qualificados outros por mão d' obra barata, pior: infantil. As matérias primas de qualidade (peles, borrachas e cortiças de origem nacional por exemplo) são caras, os pés suportam todo o nosso peso (pluma no meu caso, mas ainda assim, peso), uns sapatos confortáveis ainda por cima com um design original e bonitos, são caros como os bons investimentos, é indiscutível.

Obrigada pelo link Manuela, não me lembraria da Bandarra sem si. Vamos as duas (preciso de uma consultora de imagem experiente e fashion, acima de tudo capaz de me por fora da loja :))

Mas primeiro tenho que juntar uns trocos e algum ar de estilizada, e isso demorará algum tempo (uma estação inteira pelo menos).

Carmina Burana disse...

Becas e João Ayres: acordaram ao mesmo tempo, foi?
Já agora podiam ter acordado para o mesmo lado... em que é que ficamos? Red or black?

Rainha Reles disse...

Eu ainda não vi foi as

"... umas pretas com uma tira no peito do pé"

e já corri a sapataria toda, uf.

Carmina Burana disse...

Não duvido :)
Eu acho que são estas:

http://www.bandarra.com/html/produto__q1ido_--_3D2071__q20__q30__q41__q5.htm

Não são Fly London, são Neosens.