oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

1.6.09

Et Voilà!


Para ver nas cores cinzento e castanho, clique aqui .


Obrigada pelo link, Manuela, não me lembraria da Bandarra sem si. Podemos ir as duas (preciso de uma consultora de imagem experiente e fashion, acima de tudo capaz de me por fora da loja! mas primeiro tenho que juntar uns trocos e algum ar de estilizada, e isso demorará algum tempo... uma estação inteira?)

28 comentários:

Gema disse...

Credo! Uma estação inteira? Isso é muito tempo.
Vais ver que por altura dos saldos já estás boa.

7 Sóis disse...

Um cabelo bonito e uns bons sapatos e uma mulher não precisa de mais nada.

Carmina Burana disse...

Ema: É o preço, perdão, o salto, o salto é demasiado alto..

7 Sóis: Ai não?
Então o que é que eu faço ao resto?

(estou a brincar!)

7 Sóis disse...

És uma estampa ;)
Deixa-te ficar.

Carmina Burana disse...

Estampilha queres tu dizer (selinho).
Estampa de tal maneira que noutro dia vi-te em tal sítio, acenei, quase galguei as escadas rolantes, olhas-te na minha direcção e não reparaste em mim. É.. frustrante.

7 Sóis disse...

A Sério?? É porque eu estou proíbido pelo médico de olhar para as estampas. Agora só posso olhar para os sapatos.

Carmina Burana disse...

Se pensas que para a próxima vou fazer o pino só para olhares para mim, estás muito enganado!

Carmina Burana disse...

É só para dizer que já cá cantam.

Rainha Reles disse...

E agora apanhamos-te aonde? Nas nuvens?

Carmina Burana disse...

A andar. Andar, andar, andar com elas é uma massagem para os pés.
Desde as minhas primeiras Fly (horas a dançar com elas na discoteca, até jogava à bola de sandálias!) que não tinha esta sensação.
(o pior é que nos habituamos ao bom e depois não queremos outra coisa :))

Rainha Reles disse...

Isso. Põe mais sal na ferida.

Carmina Burana disse...

As que querias estão mesmo esgotadas? Que pena :( Ainda por cima eram baratinhas..
(isto sou eu a por mais sal)

Becas disse...

Os vermelhos. E os vermelhos?

Carmina Burana disse...

Becas: Tu tens um fetiche.

Becas disse...

Eu tenho um fetiche.
Sou eu e o Papa, diz que tem uma data de pares de mocassins vermelhos.

Carmina Burana disse...

É. O Papa é mais PRADA Shoes.

Carmina Burana disse...

Ao contrário de Jesus que andava em dedinhos dos pés..

Carmina Burana disse...

O Papa Ratzinger exagera um bocado é certo, Prada Shoes, anéis de rubis, uns chapéus altos e cónicos com fendas laterais em cima e duas faixas que caem sobre os ombros - As mitras d' alta costura portanto.

david disse...

Fiiiuuuuhh fiiiuuuuhh!! (Gostei da sandalinha)

david

david a. disse...

(não assobio é lá muito bem)

Agora faz como no filme "O diabo veste Prada": rende-te ao luxo, mas não resistas a um grande amor.

david

Rainha Reles disse...

O chapéu do Papa chama-se mesmo... Mitra?

Carmina Burana disse...

O chapéu que o Papa usa chama-se mesmo Mitra sim.

Carmina Burana disse...

Se me lembro, a personagem Anne ("O diabo veste Prada") demitiu-se de um excelente cargo numa revista de moda e abandonou uma cidade deslumbrante (Nova Yorque). Eu não teria abandonado nem uma coisa, nem outra. Sobreviver a um emprego onde as tentativas de dar cabo do nosso amor próprio são diárias, é canja (pelo menos para mim), abandonar tudo por um grande amor já se trata de uma causa nobre mas eu, ficava com aquilo tudo, cargo, nova Yorque, grande amor, que o que eu gosto mesmo é de encaixar peças.

Carmina Burana disse...

Para além do mais a Anne sofreu quase todo o filme de uma espécie de síndrome de Estocolmo não foi?

Não me identifico (David) mesmo nada nem com a Anne, nem com o filme.

david a. disse...

Parece que sim (síndrome de Estocolmo), era daquelas criaturas que sofrem como vítimas mas continuam a tentar identificar-se com o predador, a tentar agradar-lhe (dar graxa), é um péssimo estado psicológico e é um péssimo filme também.

david

João Ayres disse...

Ooh lá lá!
gira. sexy. e cheia de bom ar (as sandálias)

João Ayres disse...

anda.

Carmina Burana disse...

A voar!
[Don't walk, fly]