oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

28.5.09

Para que não fique nada por dizer

A "manutenção" de um post com mais de 100 comentários requer tempo (os comentários encadeiam-se uns nos outros, formam uma sequência, dar-lhes menos atenção, menos tempo, resulta em menos dedicação de minha parte), por outro lado o tema (a menina russa) sugere e dá origem a uma cadeia de sentimentos agregados umbilicalmente a ele (tema principal): o sentimento de justiça, o sentimento maternal/ paternal, a indignação, os afetos, e são tudo temas ainda por cima "dolorosos", tornam o acto de resposta às vezes "doloroso".
Por isto, optei por fechar os post's relacionados com a menina russa aos comentários. Espero que compreendam que foi apenas por uma questão de "manutenção" e para que não fique nada por dizer, ESTE ficará livre. Podem (re) começar a comentar à vontade.
..
Continuem a seguir a menina russa por aqui:
..
Continuem a (per) seguir-me (que eu gosto) e a (per) seguirem-se uns aos outros ;) por aqui.
Um beijo

5 comentários:

david a. disse...

No post dos + de 129 comentários, tive o prazer de assistir a um julgamento e a uma peça de teatro.

À borla.
Só vim aqui para agradecer.

david a.

Rainha Reles disse...

Eu percebo o "doloroso" é por isso que prefiro ter filhos biológicos (dão-nos o registo de propriedade em qualquer altura e sob qualquer circustância) e percebo tb a parte da "manutenção" e é por isso que não tenho blogue :D

Rainha Reles disse...

Quanto ao resto: Aguenta.

Carmina Burana disse...

Eu aguento :D

MiudaCute disse...

Fica sempre tanto por dizer...