oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

23.6.09

Dito por não dito

Este post é para desmentir o post anterior.
Fica o dito por não dito está bem?
(Ando muito instável)

25 comentários:

João Ayres disse...

se acenderes a luz passa

Rainha Reles disse...

Mutante eu diria.
Bom, pelo menos já parou de chover.

Becas disse...

Uma foto na piscina (para a edição de verão), sol, um sorriso grande e o blogue fica a tua cara ;)

Becas disse...

O João tem razão, isto está pouco iluminado, depois andamos aqui todos às apalpadelas.

MiudaCute disse...

Eureka!!

Bruno Nogueira disse...

O problema é que tu tens um sorriso de olhos...

Bruno Nogueira disse...

E eu tenho mesmo que ir.

david a. disse...

Se eu entendo as mulheres, isto começou na necessidade de alterar um parágrafo...

david

david a. disse...

Eu já lia era qualquer coisita.

david

7 Sóis disse...

Grandes mudanças!

7 Sóis disse...

O problema é que tu tens um sorriso de olhos... Problema nosso claro.

João Ayres disse...

oh lá lá! agora apaga a luz

Carmina Burana disse...

(estou a rir!)
Isso é o dito pelo não dito, tb estás instável? (em mutação?), conclusão: luz acesa ou apagada?

João Ayres disse...

gosto da luz (do sol), gosto da luz da noite, prefiro a luz mas não tenho medo do escuro, gosto que mudes, é isso

Carmina Burana disse...

Ainda bem porque... o blogue ainda não está a minha cara.

João Ayres disse...

muda tudo

João Ayres disse...

a foto apetece morder, as nuvens atrás espero sinceramente que se dissipem e aquele azul monótono, e venha de lá a aurora boreal

Becas disse...

Apetece trincar apetece, os dois, a mãe e o filho, como às tampas das "bic".

Carmina Burana disse...

Becas e João Ayres: Tenho ratinhos no blogue é?

Sete Sóis e Bruno: Vocês têm um problema, o do Sete Sóis não sei qual é, o do Bruno é que vai chegar atrazado..

David: Sim, isto começou com a necessidade de alterar um parágrafo (se isso te faz pensar que entendes as mulheres ;))

Carmina Burana disse...

Lamento (João Ayres) vais ter que levar com nuvens e um azul monótono por trás, eu não edito mais.
Para fazer uma aurora boreal é preciso tempo e se sou apanhada a atirar electrões e protões aos átomos antes do amanhecer, a ASAE fecha-me o blogue e lá tenho eu que voltar a escrever em guardanapos de papel.

Gema disse...

O blogue ficou lindo!
Veio em boa hora esta mudança, o antigo blogue estava a ficar "velhinho" com cores frias já secas, tu e o Miguel são hiper fotogénicos, essa fotogenia para o blogue, veio dar um novo ar, nenhuma outra paisagem, imagem, viria dar um efeito melhor (o teu sorriso de olhos por si só é uma luz, uma aurora boreal), a edição das fotos da galeria está fantástica.

Gema disse...

Agora toca a escrever que no teu caso 1 imagem não vale por mil palavras, a tua escrita é igualmente fotogénica e eu também já lia qualquer coisita... o blogue assim faz imensa lede.

Carmina Burana disse...

Eu vou substituir post's "mini" por grades, grades de post's, para matar essa lede :)
Beijinhos para todos

João David disse...

João Ayres: Azul monótono?! Eu não tenho nada contra as Auroras boreais, mas não há azuis monótonos e as nuvens são passageiras ;)

João David Marinho
2009/06/26

Carmina Burana disse...

Eu não morro de amores pelo azul também João David, para mim e tirando o azul petróleo, que adoro, é uma fixação, todos os azuis são monótonos.

Um céu azul com nuvens é uma imagem de fundo quase tão primária (pouco original) que um pôr do sol e uma palmeira (era o que o João Ayres queria dizer :)) mas a photofunia.com não tem grandes opções. Ou era chuva e guarda-chuva (uma coisa assim para o cinzento), ou um céu azulinho devidamente povoado de nuvens.

Ter mudado isto tudo, códigos, tudo, sem ter espatifado nada nem sei como fui capaz. Parecendo que não, 5 anos de blog irem desta para melhor, à vida, para parte incerta... ninguém me aturava depois :/

(fui fazendo back up's, para o caso de haver azar)

Beijos, beijos (o prazer é meu)