oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

25.6.09

Paris, je t'aime

Estou quase a ir de férias,

"Paris, je t'aime"

Para a semana, faço questão
de 'lhe dizer isto
pessoalmente.

8 comentários:

Jewel disse...

Já falta pouco.

Carmina Burana disse...

Já falta pouco. Não vejo a hora.

Becas disse...

Não vás...

Becas disse...

Eu posso ler a
"isto é uma espécie de antologia"
toda, mas não é a mesma coisa.

david a. disse...

Traz-me um asterix.

david

Rainha Reles disse...

Vai lá mas não te demores.

Isa disse...

Bem, eu axo k o meu comentário é + do género "ñ acredito k estou a deixar 1 comentário neste blogue", mas pronto, tu sabes k ñ é por mal...já m apeteceu mtas vezes comentar, mas ora por isto, ora por akilo...nada de nada. Agora decidi-me! Este post impulsionou-me. Ora tu vais á minha terra natal (ou estás lá) e ñ m dizias nada!!!! An,an??...Parece k vamos ter k cortar relações.
Agora a sério, aproveita bem... Paris é 1a cidade k se tem mesmo k visitar! (passas 1 certa fomeca, mas tirando isso...)
Já agora aproveito p t dizer k m diverti mt com as fotos da festa do teu filhote. Tá mt fofo!
Bjinhos e continuação de boas férias!!!

Isa disse...

...ah! voltei! Como vês, só custa a primeira vez, agora vou passar a vida a fazer comentários no teu blog...hi!hi!hi!
Não, não te assustes...só voltei p t comunicar k também gostei da nova cara do blog... Cheira mesmo a férias!
Agora é k é...bjinho.