oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

12.6.09

Pub

s'il vous plaît ne pas gâcher le bouton Replay. Merci.

(por favor não me estraguem o botão do Replay, obrigada)

29 comentários:

Gema disse...

Mais non!
Doucement... Tout Doucement.

david a. disse...

É melhor electrificares o botão.

david

Rainha Reles disse...

O que eu gosto mesmo é daquele sorriso, mais de olhos que de boca, completamente descontraido, assim como quem diz
-Nem sou giro nem nada, não sei porque me chamaram para fazer isto.

Excelente ;) (O botão lá vai aguentando...)

Carla Boavida disse...

WOW!

Debora Ayres disse...

Uma campanha como a da "Versace" assenta-lhe melhor. "Is a man who is not afraid to like or even love fashion”

Donatella Versace

(I agree). O botão aguentou-se.

Carmina Burana disse...

Eu não percebo.. Isto é publicidade para homens..
Os homens deviam comentar.

Carmina Burana disse...

E o único homem que comenta é hippie?
Não percebo..

João Ayres disse...

eu posso até tirar a barba, mas lamento, continuarei fiel ao meu BV
(tb nada me garante que a l'òreal me deixe igual ao patrick dempsey)

Becas disse...

Pronto, está bem, eu vou já tirar a barba (pica, arranha), que sensíveis as mulheres..

Becas disse...

(Não dá para electrificar antes o botão do Play?)

david a. disse...

Feiiiiiiiiiiiiiinho esse Patrick não sei o quê.

david

david a. disse...

"Peace and Love", "Ban the Bomb", "No l' óreal" (uso receitas caseiras: mel, iogurte, argila... a sério, vou passar-te umas receitas, umas mistelas fantásticas, vais ficar impressionada com o meu lado Ás da cosmética natural).

david

carmina burana disse...

Ninguém aqui deseja (João Ayres) que fiques igual ao Patrick: 3 filhos e irremediavelmente casado ;)

David: Um dia ainda experimento as tuas mixórdias (tens a certeza que baunilha não faz bem à pele?)

Becas disse...

O Patrick tem pêlos a sair das narinas e celulite.

Becas disse...

E aquilo no dente o que é?
Uma cárie? Um espinafre?

7 Sóis disse...

Aquilo no cabelo é caspa.

7 Sóis disse...

O tom de pele, pálido, é no mínimo pouco saudável.

MiudaCute disse...

Que feia a inveja!
A má língua é uma coisa medonha.
Afinal são vocês (homens) que andam a estragar o botão do replay :/

MiudaCute disse...

Mantem-te assim João, fiel ao Bvlgari.

Carmina Burana disse...

Celulite?? Palidez?
Patrick Dempsey esteve nas 24 Horas de Le Mans a fazer o que mais gosta (an all-day non-stop race), ao volante de um Ferrari F430 GT.

:P

http://www.greysanatomynews.com/2009/06/12/patrick-dempsey-24-hour-of-le-mans-photos/

Isto é só para se roerem mais. Que vergonha..

7 Sóis disse...

Isso é magia negra, acabo de ter a sensação que fui picado por alfinetes.

Becas disse...

Acabo de ser passado a ferro por um Ferrari F430 GT.

João Ayres disse...

carmina burana: a parte do ‘irremediavelmente casado’ e mais filhos (mais 2?) agrada-me. não há problema

João Ayres disse...

bom dia!

Carmina Burana disse...

How is the weather in Los Angeles?

João Ayres disse...

não precisas falar do tempo para fugir. podemos sempre casar em segredo

Carmina Burana disse...

num blogue às escondidas?

João Ayres disse...

num blogue às escondidas

João Ayres disse...

eu sei, eu sei, que não sou o patrick dempsey. vamos lá ao que interessa: o tempo está ótimo aqui em Los Angeles.. a brilliant sun, is hot