oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

30.7.09

Barclay James Harvest na Aula magna

Já não me lembrava de ter gostado tanto de ouvir Barclay James Harvest quando era adolescente. Barclay's é uma fusão de rock com música clássica. Cheguei a ter este LP:
..
..
..
..
"Live tapes".
Hoje ouvi na rádio que os Barclay's vão dar um concerto dia 9 de Outubro às 21h30 na Reitoria da Aula Magna (o dia e a hora é melhor confirmarem que eu não estou certa). Este "Live tapes" não saiu do armário porque está arrecadado lá para o meio das centenas de LP's do meu pai (foram décadas a ir à feira da ladra todos os sábados e todos os sábados trazer para casa um saco cheio de LP's), mas saiu do Recycle Bin da minha memória (já o tinha arrastado para lá à uns anitos, é daquelas coisas que se deitam fora sem dar por isso) mas a voz do John Lees e do mellotron (*) não se apagam assim.
..
..
(*) teclado electromecânico polifónico que simula o som de uma orquestra, reproduz sons como o da flauta, o do violino ou coros.

11 comentários:

Rainha Reles disse...

Aaaah se eu agora fosse ao Recycle Bin da minha memória...

Rainha Reles disse...

Tenho a impressão que a minha 1ª x foi ao som de Mockingbird

Rainha Reles disse...

Ou terá sido "Child of the universe"?

Rainha Reles disse...

ou foi Bryan Adams?

Carmina Burana disse...

É melhor ires lá ver (ao Recycle Bin) pode ser que ainda lá esteja alguma coisa e não me enches isto de comentários, ainda se fosse informação útil (com quem) agora qual era a banda, o cantor... que é uma coisa que não interessa nada.

Rainha Reles disse...

Ah isso com quem nem que puxasse agora muito pela cabeça, já não me lembro mesmo, já nem deve estar em lado nenhum, já foi tudo devidamente formatado, a banda ainda sou capaz de lá chegar, agora com quem?

Rainha Reles disse...

Isso é para ti que tens memória de elefante, não fazes "esvaziar reciclagem" nem nunca apagas o histórico.

Carmina Burana disse...

Nada, não apago nada, a minha foi com o Luis e ao som de Jon & Vangelis "I will find my way home"

You ask me where to begin
Am I so lost in my sin
You ask me where did I fall
I' ll say I can't tell you when
But if my ...

Carmina Burana disse...

Não havia nada para esquecer.

Rainha Reles disse...

Agora lembrares-te da última vez é que é mais difícil (eh eh).

Carmina Burana disse...

É fácil. Essa é fácil