oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

5.8.09

Campanha de trocas


Pertenço à minoria das famílias que nos anos 80 não teve este menino triste pendurado numa parede da sala ou do quarto. Mas se assim não fosse, lá estaria o quadro na varanda da casa dos meus pais (a varanda da casa dos meus pais é uma espécie de sótão onde se arrecadam mundos e fundos aparentemente, sem utilidade nenhuma), estaria para lá atrás de um vaso ou a fazer de prateleira para os meus livros de quando eu andava na escola, ou talvez não, podia muito bem estar pendurado na parede da varanda (afinal, a varanda da casa dos meus pais é uma espécie de sótão), uma coisa é certa, não o trocávamos por uma coca-cola light.

O mundo até pode ficar mais bonito ("É tempo de tornar o mundo mais bonito" diz a campanha da coca-cola), sem o quadro do "Menino das lágrimas", eu, é que não acredito.

Estou até a pensar (e apesar de simpatizar bastante com minorias) em dar uma coca-cola light em troca do quadro que nunca tive.

Sem comentários: