oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

5.8.09

O meu outro blogue

Tem esta imagem:




Fotos (António Lobo Antunes, Carlos Paulo, Mário Viegas, Giacomo Puccini) escolhidas para a galeria por Carmina burana, efeito: photofunia.com. Chama-se "Tanto blogue para nada" e o comentador oficial (Tchan Tchan!) é... o meu marido.
Finalmente, um espaço menos "maternal" para as indiscrições e bisbilhotices da minha vida privada, para as fotos mais ousadas, para textos inéditos, enfim... http://www.tantoblogueparanada.blogspot.com/ é o meu outro lado (blogue).

15 comentários:

Rainha Reles disse...

PARVA!!

Becas disse...

Muito interessante.
Aliciante.

Becas disse...

As (tuas) fotos estão realmente muito ousadas... Só de imaginar.

Becas disse...

Bom, muito bom...

Becas disse...

(Caí que nem um patinho, deixa-me regressar à mátria que dou-te o "arroz")

Jewel disse...

Ontem comecei a ler mas depois uf, cansei-me, são muitos textos… Quanto às fotos (imagino!) são mesmo ousadas :/

Jewel disse...

Mázinha.

Carmina Burana disse...

Quem manda serem cuscos?

Becas: Está bom tempo em itália?

Becas disse...

Presenza anticiclonica favorirà condizioni di bel tempo. In uno scenario giornaliero ampiamente soleggiato, indugeranno frequenti annuvolamenti pomeridiani-serali a ridosso dei rilievi. Probabile qualche sporadico acquazzone temporalesco sull'Alto Adige e localmente sul bellunese.
Visibilità ottima o localmente buona a ridosso dei rilievi.
Venti deboli variabili.
Temperatura in ulteriore rialzo.

Becas disse...

Que é para não seres cusca.

Carmina Burana disse...

Até aí eu já tinha chegado, ontem à noite fui a www.italy-weather-and-maps.com/

Mas se não te apetece traduzir não há problema, eu percebo, ainda estás zangado comigo não é?

Becas disse...

Arrabbiato, dico.

MiudaCute disse...

Ah ke Parva!
)lol)

david a. disse...

Dos melhores blogues que eu já tenho lido.
Parabéns, está muito bom. Não cansa. Não aborrece. Não tem piada. Está muito bom.

david

david a. disse...

Caí está claro.
Contigo, caio sempre (tenho que comprar umas joelheiras).

david