oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

25.11.09

Mudanças

Estou exausta (empacotar, desempacotar, quando chegar ao natal não me ofereçam nada numa caixa maior que uma caixinha de ourivesaria, 25 gramas no máximo, e eu, ficam já a saber, vou oferecer tudo em saquinhos que eu não empacoto mais!), as minhas pernas ainda estão a latejar, as pequenas saliências ósseas (artroses) espetadas na minha coluna vertebral idem (os meus bicos de papagaio andam entusiasmadíssimos). Conclusão: Gosto de mudanças. Gosto de sentir as pernas leves, não gosto de sentir nem as facetas articulares nem os corpos vertebrais, mas gosto de mudanças. Sempre gostei de mudanças. E gosto mais ainda quando entro nelas.

11 comentários:

João Ayres disse...

changes? are you getting a second life or what?

João Ayres disse...

whatever, yeah, wherever you go (whatever you touch), everything changes around

Carmina Burana disse...

No my dear :) I'm not getting a second life, just a new workplace.

Carmina Burana disse...

Deixar tudo como estava? Nem sei como é que isso se faz!

Nem tu.

João Ayres disse...

neither I

sent by iPhone 3GS

João Ayres disse...

i like changes too (and fortunately i don’ t suffer of vertebral spinal diseases, rheumatoid arthritis, whatever, you're getting old

(there are seven cervical bones in the spine, for now, you need a massage at all)

sent by iPhone 3GS

Carmina Burana disse...

We talk later (about I' m getting old)

João Ayres disse...

ah! ah!
ok

sent by iPhone 3GS

João Ayres disse...

what do you want me to wear?écharpe or neckline?

sent by iPhone 3GS

Carmina Burana disse...

Neckline please.
:D

João Ayres disse...

done:)
now seriously: good luck in your new workplace (changes are a good thing, for better)
love you my dear