oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

2.11.09

Trompete

O que isto (me) relaxa.

http://www.laurentfilipe.com/


Ao Vivo - Laurent Filipe

.

15 comentários:

Rainha Reles disse...

Liiindo.
(o trompete)

7 Sóis disse...

Trompete é uma coisa que deve relaxar bastante mesmo, o Laurent Filipe é o menos arrasador dos elementos do júri do "Idolos"´.

Rainha Reles disse...

Eu percebo o que tu queres dizer Zé, é o menos rude, o menos basilar, mas que arrasa... arrasa.

"Por mim, passas", "Por mim, não passas", "Não te levo ao Tivoli", "Levo-te ao Tivoli", dito por ele, arrasa das duas maneiras.

Deve ser de mim que sou uma rapariga sensível.

Carmina Burana disse...

Levar uma nega do Laurent F. para mim (que também sou uma rapariga sensível), deixarme-ia ar-ra-sa-da, mas, eu estava a falar de trompete/ jazz/ interprete/ compositor/ música :D

A sério.

Carmina Burana disse...

A sério que estava.

Rainha Reles disse...

Aaah tá bem, já podias ter dito.

Rainha Reles disse...

Ora bem, jazz... Adoro Jazz: musical artístico, improviso, blue notes… Miles Davis (Kind of Blue), Cole Porter, Marcus Miller, Charlie Parker, Diana Krall, … O músico nunca interpreta a mesma composição de maneira igual, também me relaxa o trompete, trompete normal ou com surdina (que dá aquele som nasalado).

Rainha Reles disse...

(Irra que quando andas cansada só tens olhos pró belo artístico)

Carmina Burana disse...

... John Coltrane, Louis Armstrong (este é mesmo trompetista como o Miles Davis)...

(é que estava a começar a achar que não sabias falar de outra coisa :D))

aah! E a Jacinta.

Gema disse...

Ai que giro!
(não é o músico que é giro, o músico não é nada giro, nem charmoso nem nada, nem simpático é) quando estive em Portugal no verão ouvi-o no CCB, com uma orquestra estupenda. Não conhecia, fiquei com alguma memória fotográfica, mais do que auditiva (que me tenha ficado alguma coisa no ouvido), mas isso é porque não sou grande apreciadora de Jazz, mas gostei, foi GIRO teres-me lembrado disso.

João Ayres disse...

nem o trompete me relaxa. estou a fazer um c i há + de 8 horas, salva-me Ema
sent by iPhone 3GS

Gema disse...

Um c i é aquilo que eu estou a pensar?

João Ayres disse...

é
sent by iPhone 3GS

Gema disse...

For God's sake!

Becas disse...

eh eh
Não tens mãozinhas?