oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

19.2.10

Snow Patrol no Rock in Rio-Lisboa

Dia 27 de Maio no Palco Mundo.




"Chasing Cars"

"Chasing cars" means going after something that may be impossible to catch.
Não há uma tradução para esta expressão, mas em Português "chasing cars" é "perder tempo", "fazer nada", apanhar carros é como apanhar estrelas, é o mesmo exercício inútil, são coisas que não se alcançam assim.

Ainda hoje quando não me apetece mais que perder o meu tempo a fazer nada, mesmo nada, quando o mundo não existe, estou a lixar-me para o mundo ou ele simplesmente não existe, consigo sentar-me num degrau de uma escada, num prédio qualquer, a olhar para uma estrada e perseguir carros na minha cabeça.

Talvez a pessoa que me ama, seja capaz de se sentar ao meu lado na escada, olhar a mesma estrada e perseguir carros comigo

(fazer nada, esquecer o mundo).

Talvez.


4 comentários:

João David disse...

Espero que a escada seja grande.

João David Marinho
2010/02/19

Carmina Burana disse...

:,

Romao disse...

Como eu te compreendo. Parabéns pelo teu bblog. Bjs

carmina burana disse...

A escada é grande sim. Cabemos todos.
Romão e tudo :)