oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

5.10.10

Aquário Vasco da Gama

Os animais divertem-me quando estou triste. Os animais relembram-me o instinto de sobrevivência quando acho que o perdi. Os animais fazem-me bem. Relaxam-me. Assim como quem vai para o pé do mar, eu vou para onde houverem animais.

Também costumo ir curar-me para o Jardim Zoológico de Lisboa (o tratamento sai é um bocado mais carote que uma entrada no Aquário), por isso quando eu não estou bem, é bem provável que me encontrem aqui...


"Aquário Vasco da Gama"

Gosto de tudo neste lugar. O Rei D. Carlos I ainda é o perceptor do Aquário, apesar de já ter uns 150 anos (e de já ter morrido inclusivamente). Cada vez que vou ao Aquário o Rei D. Carlos ensina-me uma coisa nova. Gosto até do sacana deste armário


que quando eu era pequenina me parecia muuuuuuuuito maior, e me intrigava por demais.

Sem comentários: