oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

2.11.10

As palavras que o meu filho não sabe dizer

- Não ovo!
(não oiço)
- O nosso carro está cheio de geleia mãe!
(o nosso carro está cheio de geada mãe)
- Falange, falanginha e falangeta
  (diz muito bem, eu é que não resisti a por aqui)

Se pensam que eu o corrijo?
Nunca!
as palavras
(que o meu filho não sabe dizer)
são para ouvir e sa-bo-re-ar.

2 comentários:

João David disse...

Eu nunca me esqueci da fichiléca *

* ficha eléctrica :)

Carmina Burana disse...

Fichiléca ele já não diz, há muito tempo.
É uma pena : )