oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

18.12.10

Caiu o 1º dente!

Na verdade não caiu, foi puxado por uma linha. E com grande habilidade.
(as coisas que eu sou capaz de fazer como mãe, deixam-me impressionada :))
À dias pensava eu

(a propósito do Miguel ter dois dentinhos a abanar)

que a educadora Julieta é muito boa a tirar dentes de leite, de modo que quando os do Miguel quisessem cair eu entregava o meu filho à Julieta de manhãzinha, como de costume e "tens aqui dois dentinhos de micróbio para arrancar que eu cá essa história da linha..." e arrumava o assunto, mas afinal, lá passei mais um teste com distinção e, modéstia à parte, estava muito bem feito o laço, e o dentinho, saiu à primeira!



O meu filho pendurou-se no meu pescoço feliz e agradecido!

(eu feliz e agradecida de ter conseguido arrancar um dente de leite porque ser mãe é isto mesmo: andar sempre parva)

Logo, logo fomos colocar o dentinho numa caixinha.
Agora o meu filho está a dormir, vem aí a fada dos dentes para buscar o dentinho e amanhã quando ele acordar, na caixinha, no lugar do dentinho vai estar um presente.

(um carrinho da Disney?)

3 comentários:

Gema disse...

Pensava que mães modernas usavam fio dental :)

Carmina Burana disse...

Para a próxima a ver se trazes o livro de instruções mais cedo ok?

Carmina Burana disse...

Sabem tudo sabem tudo, são muito modernas mas deixaram-me ali numa aflição, com uma caixa de costura e um filho com um dente a abanar :)