oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

9.8.11

e eu... digo-lhe que sim



gosto de cafe (curto, intenso a escaldar em chávena fria), gosto de ler e de escrever, de voar, de queijo (todos), do teatro! de voar (já tinha dito), de aviões (já tinha dito aviões?), de carros de F1, de assistir as corridas, gosto de groselhas, do cheiro da salva, de opera, do hard Rock café, das casas de fado, de fado, de sapatos, dos animais todos, dos Datsun 1000, de amoras silvestres (os cavalos e os golfinhos são os que gosto mais, mas gosto dos animais todos, ate de aranhas e galinhas), gosto das artes, das danças, mas mais ainda das crianças! gosto de calças de ganga, das cassetes de cartuxo, da view master, do speady gonzalez, gosto de rir, gosto de dormir com uma t shirt muito usada onde mal se le: "grey's anatomy", gosto de azul cor de petróleo, gosto de beijos, de sex_! mas o meu filho diz que tenho que gostar dele mais do que tudo na vida, e eu … digo-lhe que sim.

13 comentários:

João David disse...

Os anos não passam por ti India(estive a ver as tuas fotos novas), se passam é para te deixar mais bonita.
A idade e a maternidade ficam-te bem, não é "flirt" é verdade.

João David Marinho,
2011-08-10

Gema disse...

Tenho primos tão bonitos que só gostam de coisas boas...
Estás tão bonita minha querida, se tens mais anos, é de charme.

Um beijo

Carmina Burana disse...

Olha quem fala.

Carmina Burana disse...

(mas isso do tempo não querer nada connosco é mera coisa aparente)

Carmina Burana disse...

João: Precisas ver as minhas radiografias :) a ah! uma miséria.

João David disse...

1) Não esqueças de tomar o "movalis".

2) Estavas com bom ar.

João David Marinho,
2011-08-10

Carmina Burana disse...

1) Já tomei ¡gracias!

2) Boa companhia, bom almoço, bom café, boa conversa, uma pulseira nova, blá, blá, blá, fazem milagres :)

Carmina Burana disse...

(agora avisas-me que tenho que tomar os remédios, é?)

João David disse...

(tu é que falaste nisso, só não queria que esquecesses, amanhã mando-te novo "alarme" :) à mesma hora)

2) A pulseira não sei, gostei do efeito que fez em ti, tudo o resto fez efeito em mim também.

Beijinho

João David Marinho,
2011-08-10

Carmina Burana disse...

Tomar comprimidos é uma coisa boa (isto em relação ao "alarme"), ter dores, ficar doente é uma coisa boa, é a oportunidade que damos aos amigos de tomarem conta de nós :)

Beijo

João David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João David disse...

Da maneira possessiva como gostamos todos de ti, a tua safa, e falo por mim, pela (G)Ema, enfim, pelos emigrantes deste blogue no geral :) é a distância geografica!

Almoçamos 1x por ano, estamos contigo 72 horas em 365 dias, ainda por cima és tamanho xs, andavamos contigo ao colo, já viste?

Sent by iPhone3GS

Carmina Burana disse...

Montavam um Hospital de campanha só para mim (risos)