oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

9.8.11

When someone is flirting with you...



Afixo aqui estes cartazes e depois é só mensagens na caixa do correio (o livro de exclamaçoes do blogue), com propostas de massagens, ou pior! alguém (muito parvo) a querer tirar-me o diabo do corpo :)


Afixo aqui estes cartazes e sou mal interpretada (devia fechar os comentários a este post por causa das tosses), e não devia (ser mal interpretada), eu só gosto do cartaz, acho mesmo, mesmo muita piada.


16 comentários:

david a. disse...

O cartaz tem piada, tb acho, mas tinha mais piada se tu colaborasses

david

Carmina Burana disse...

Cof Cof

Carmina Burana disse...

Caramba ainda agora colei o cartaz.

João David disse...

Os anos não passam por ti India(estive a ver as tuas fotos novas), se passam é para te deixar mais bonita.
A idade e a maternidade ficam-te bem, não é "flirt" :) é verdade.

João David Marinho,
2011-08-10

Carmina Burana disse...

Deixas-te o teu comentário espalhado por aí.
Arruma tudo, ou eu fico corada.

Anónimo disse...

You smile like thieves.

Carmina Burana disse...

Do I Know You?
Não me parece, o seu nome não me é estranho, mas não me parece.
Ate porque eu a estranhos, não costumo [roubar] nada.

não estou a incomodar não? disse...

Ah pois é! Se eu tentar flirtar contigo levo uma estampilha, mas se tentar o anonimato já me dás troco.

Carmina Burana disse...

Ah meu grande sa#$%#!! you caught me like thieves!

Mail2Blogger

não estou a incomodar não? disse...

Tens um sorriso de ladroes (bue maroto) de quem está prestes a roubar ou já roubou alguma coisa a alguém: uma gargalhada, um beijinho (...)
Estive a ver as tuas fotos de relance, muito rapidamente (umas 3 horas e meia) apetece-me roubar 1, ou duas, para por ao lado do cartão multibanco e depois ponho-me a abrir a carteira muitas vezes a toda a gente, feito parvo, e invento um slogan “é uma amiga e o filho dela".

Carmina Burana disse...

(risos) É sem duvida um dos mais criativos elogios ao meu sorriso!

Carmina Burana disse...

Isto é um blogue de gente estouvada a começar pela administradora a acabar no meu pai que era conservador como sabes e noutro dia chegou aqui, leu uma pilha de comentários a um post pior que este e no fim diz-me que vocês são “saudáveis” (Ah! Ah!) em vez de dizer bem-dispostos mais para o parvo e depois “é a ver quem é que consegue ser mais parvo” não, chegou aqui leu aquilo tudo e no fim “são saudáveis”.

não estou a incomodar não? disse...

O Senhor Viana não é nem nunca deve ter sido um homem conservador, ele vê é muito mais à frente, só conseguimos ganhar-lhe quando rimos das piadas dele, ele ainda vai a meio e nos já estamos deitados no chão a rebolar.

não estou a incomodar não? disse...

O saudáveis foi bem inventado, era uma piada, não é o caso (Absinto e Lexotan já se sabe), mas agradeço a misericórdia.

Carmina Burana disse...

O Miguel diz que ele é um sábio :)

não estou a incomodar não? disse...

Diz-lhe que sim.