oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

4.8.11

The heart in the middle, you see?




Michael Hutchence and Bono Vox "Slideaway"



Are you gonna wake again?

Are you gonna take it down?

Oh babe, I don't wanna deal it

Oh, make it alright

Gimme some, my love

Away, away, away



I just wanna slide away and come alive again

I just wanna slide away and come alive again

I will see that love again, and find a life again

I just wanna slide away and come alive again



I wanted to let it go

Just couldn't let it go

I wanted to let it go

Just couldn't let you go



I would catch you

(Just couldn't let you go)

I'd catch you as you fall

(Just couldn't let it go)

I would catch you

(Just couldn't let you go)

I'd catch you if I heard your call



But you tore a hole in space

Like a dark star, falls from grace

You burn across the sky

And I would find you wings to fly

And I would catch you

I would catch your fall



I just wanna slide away and come alive again

I just wanna slide away and come alive again

I will see that love again, and find a life again

I just wanna slide away and come alive again

45 comentários:

Rainha Reles disse...

ooh goosh those were the best five minutes of my day!

Rainha Reles disse...

Podias era ter esperado e publicar post’s sobre vulnerabilidade e força sexual só quando eu chegasse a casa.

Becas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Becas disse...

Eh Lá Poca(hontas)! Isso é que é vontade de dar ao slide!

Carmina Burana disse...

Vai lá tratar da menina lá em cima.

( I think she needs Prozac )

Eu sou fã do Michael Hutc, não sou fã nática,
ela é.

Becas disse...

Nao posso, ela precisa mesmo de Prozac, e nao de coisas que a estimulem mais :)

Carmina Burana disse...

'Tás a escrever-me de onde Bequinhas?

Becas disse...

Monza (Milão).
Mas com vontade de dar ao slide daqui.

Becas disse...

Este teu blogue da-me umas saudades da matria... Sei que não sou o único.

Carmina Burana disse...

Não és o único, pois não, a comunidade de emigrantes (per)seguidores deste blogue continua a ser grande :D

Carmina Burana disse...

E ainda bem, fazem-me falta, ou ja teria dado ao slide e batido a porta.

Becas disse...

I think U need Prozac 2.

Becas disse...

Ou ferias...
Ou uma bebida alcoólica...

Carmina Burana disse...

(risos) Ou jantar.

Carmina Burana disse...

Aaah! o jantar!
Ciao, arrivederci!

Rainha Reles disse...

Preciso de: (hipóteses)
1) Prozac
2) Voltar p'ra cama
3) acordar de férias
4) ir p' os copos

nota: não me tirem é o cinto q eu não quero acabar mal.

Carmina Burana disse...

Mete-te nos copos mete :)

Mail2Blogger

Carmina Burana disse...

Para mim era a 2)

Mail2Blogger

Carmina Burana disse...

As piadas sobre o "cinto" deixam-me sempre deprimida. O suicídio, mesmo para quem vivia INXS (in excess), mergulhado em álcool, prozac e cocaína, é sempre um ato de coragem.

Mail2Blogger

Rainha Reles disse...

Suicidio ou fantasia sexual?

Rainha Reles disse...

Não acreditas na tese forense (interessantíssima! como são todas as teses forenses), da asfixia auto-erótica?

Carmina Burana disse...

Não.
Na noite em que decidiu deixar “nos”, tomou drogas com álcool, ligou para a companheira (mãe da filha Tiger Lily) ele estava na Austrália, ela na Inglaterra, ligou para uma ex namorada (precisava vê-la), mas morreu só, atrás da porta (asfixia auto erótica atrás da porta? se calhar sim), mas todos os comportamentos que teve, são comportamentos que normalmente antecedem um suicídio), a porta foi o sitio que encontrou para prender o cinto.

Mas sim, as teses forenses são sempre interessantíssimas, sobretudo no caso de uma morte nunca desvendada.

Mail2Blogger

Carmina Burana disse...

Os últimos versos desta canção “Slide away” dizem muito sobre a sua morte...

Mail2Blogger

Rainha Reles disse...

Ou: (hipótese 3) Foram os Ingleses que o mataram.
Era muita potência vocal, muito estilo, muito sex appeal (no palco e na vida privada) ... Admira-te.

Rainha Reles disse...

Depois do pai, foi a mãe, de overdose, pobre Tiger Lily.

Rainha Reles disse...

Conclusão: tudo o que não se deve fazer com a vida. Excesso mata.

Carmina Burana disse...

Tiger Lily = lírio.

Por isso the coffin
(não consigo dizer o raio da palavra em PT)
estava completamente tapado com lírios.

Carmina Burana disse...

Excesso de trabalho e tudo. Mata (enfarte).

Daí a razão desta nossa dissertação sobre a vida dos outros :)

Beijinho

Rainha Reles disse...

A propósito: Aqui o meu chefe (não é o Laurent, é o Jorge) diz que tu és uma brasa, e inteligente.

Rainha Reles disse...

(acho que vou ter um enfar...)

Carmina Burana disse...

Diz ao teu chefe para ir trabalhar.

Becas disse...

Deixemo-nos de cerimónias (fúnebres) e vamos mas é para a Copophonia.

Carmina Burana disse...

Ainda se me convidasses para almoçar (ainda nao almocei)

Mail2Blogger

Carmina Burana disse...

Hoje não. Não é pela distância, o João tá na Califórnia e antes de se deitar convidou-me para jantar : )
> 5 000 km é canja.
É só porque… hoje não : )

Mail2Blogger

Becas disse...

Ah esse. Mas o vinho de Monza é melhor.
O vinho da Califórnia na presta.

João Ayres disse...

não devias cotar em baixa a minha garrafeira.
se queres levar a.. brasa não é? (também acho : ) para a copophonia, vais ter que me despachar de outra forma

(matar-me)

Sent by iPhone3GS

Becas disse...

See you on fly simulator.

Becas disse...

Que horas são?

João Ayres disse...

a kinda 08:00 AM

Sent by iPhone3GS

Becas disse...

eh eh!
Tens que deixar de redirecionar os comentários deste blogue para o teu tlm :)

Não sei como é que aguentas :)

Becas disse...

E eu para o Netvibes.
Este blogue tem mais campaínhas que a propaganda do Body Slim :)

João Ayres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Ayres disse...

pois tenho :)
acordam-me a meio da noite, enchem a caixa a uma velocidade estonteante, .. mas o pior é que alguns não consigo apagar

Sent by iPhone3GS

João Ayres disse...

anda lá ao fly simulator, tens 00:00:19s para me mandares abaixo

Sent by iPhone3GS

Becas disse...

Gostas de tiger lilys?
Espero que gostes de tiger lilys.