oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

27.4.12

este blogue é para ti

a mãe é forte e frágil (este blogue é para ti filho), a mãe tem "tanto de maternal como de lasciva” (dizem, eu não acho, dizem :)), a mãe ri muito, às vezes de si ou da própria desgraça porque a vida é um circo de verdade, mas a maior parte das palhaçadas é porque a mãe é feliz e gosta de brincar. ultimamente não tenho feito palhaçadas, porque me sinto profundamente triste.. o avozinho deixou as tintas, os livros a música e a alma espalhada por todo o lado, enfim, as ferramentas. as ferramentas todas que a mãe precisa para voltar a ser feliz, mas a mãe ainda não conseguiu usá-las.

não vês as lágrimas da mãe porque estão na garganta à espera que tu adormeças. mas às vezes já estás a dormir e elas nem sempre saem, lágrimas de adulto chegam a fazer gotas enormes, tão imensas que para saírem trazem tudo agarrado e mesmo contigo a dormir, a mãe evita trazer tudo agarrado.

tudo é muita coisa porque os adultos já guardam coisas há muitos anos.
um dia quando leres estas coisas (este blogue é para ti filho), lembra-te que o avozinho deixou as ferramentas todas e tu, vais saber usá-las. 


Sem comentários: