oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

19.4.05

A solução para os nossos problemas

A solução para os nossos problemas está no supermercado. Num supermercado qualquer e na prateleira do frio. Chama-se Iogurte.
Ele há Iogurtes com Esteróis Vegetais para baixar o colesterol e para baixar a tensão arterial, com Bifidus Activo para regular a flora intestinal, com Lactobacillus Casei para nos proteger como um escudo das doenças e com Aloé Vera que já toda a gente sabe, serve para tudo.
No caso do seu organismo não tolerar iogurtes de leite, não desanime que os fabricantes destas garrafinhas milagrosas também já pensaram nisso e inventaram os iogurtes de soja.
Basta uma garrafinha por dia para resolver o seu problema, seja ele de que dificuldade for.
Eu própria mandei substituir as prateleiras do frigorífico lá de casa de modo a poder enfiar as garrafinhas nos orifícios onde antes colocava os ovos, e as paletes de data de validade mais prolongada estão devidamente acondicionados na gaveta dos vegetais. A carne e o peixe também já foram abolidos da minha dieta, o pão idem.
Para além das garrafinhas já só tomo os comprimidos para a memória com um nadinha de água da torneira. E de há 14 dias para cá tenho-me sentido muito melhor. Da memória. Qualquer dia estou capaz de me lembrar para que é que servem os iogurtes naturais, aqueles com cálcio e assim.

Sem comentários: