oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

3.7.05

Diário do nascimento de uma mãe IV

“A noite mais longa de toda a minha vida”

O meu corpo todo ainda tremia e uma vontade incontrolável de chorar tomou conta de mim toda a noite. Quando não chorava ficava com um nó na garganta. Só sentia que não merecia ter passado por tudo aquilo.

“O banho – O 1º levante”

A enfermeira levou o meu filho para levar a vacina da hepatite. Devia ter-lhe sido administrada também a vacina da BCG (anti-tuberculose) mas estava esgotada. Outra enfermeira veio buscar-me para o banho. O banho fez-me bem. Eu que gosto tanto de tomar banho! Fiquei eternamente grata por aquele bocadinho.
As fotos, as mensagens para a lista, a minha higiene mais profunda, sempre vigiada pelas enfermeiras, foram o meu passatempo. Já de madrugada deitei-me na cama que me coube (altíssima) ao lado uma janela que dava para outras janelas. O sol tardava…

Sem comentários: