oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

15.3.08

Depois conto como foi

Amanhã, Domingo vou ao Nuorte! Gerês, Guimarães (ver o estádio do Vitória, perdão, ver o Castelo, eu vou é ver o Castelo eu bola nem gosto).
O nosso pequenino fica com a avó Ana e o vô João que são quatro horas de viagem para cada lado e não deve ser coisa que o Miguel aprecie, ir ver o Estádio do Vitó, desculpem, enganei-me outra vez, ver o Castelo! O Castelo de Guimarães assim é que é! Eu depois conto como foi. Depois da despedida (da Paula) estou a precisar de apanhar ar (do Norte).

Sem comentários: