oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

21.4.08

E não me venham dizer

E não me venham dizer que eu tenho que fazer um blogue já aqui ao lado (o meu outro eu) para por estas reflexões. Deixem-se de comentários e exclamações. Eu sou um pacote: mãe, dona de casa, trabalhadora por conta d' outrem e lindinha, entendido? Um pacote. Quem quer ler uma coisa, tem que ler a outra.

1 comentário:

Becas disse...

Môr, está descansadinha que ninguém vai comentar nem exclamar nada, a comunidade de visitantes deste blogue até agradece que publiques o teu lado "lindinha" do (belo) pacote.