oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

21.4.08

Reflexões

Amor verdadeiro, desejo puro, ambos são uma coisa orgásmica. Não precisam de um corpo, só da aproximação.

6 comentários:

Carmina Burana disse...

O que eu sei fazer bem é um ponto flôr.
(Dorme bem)

Becas disse...

Tinha que ser! Andei à tua procura não estavas no post anterior tinhas que estar neste. Eu logo vi. Então? Já matas-te as saudadinhas da missi antártica? ou veio o vocalista dos cold play e levou-a? (Gweneth - Hellen, perceberam a piada?) Não devias estar a xonar??

Becas disse...

Diabos (vermelhos) Papoilas (saltitantes), até que enfim que vocês têm uma conversa que se percebe: Benfica, SLB!

Carmina Burana disse...

Estou a rir!

Gema disse...

Eu não acredito que tenhas escrito uma coisa destas. I can't believe!

Carmina Burana disse...

O pior é que nem eu!
Saiu...